Com as últimas unidades disponíveis, a imobiliária MFX entra na reta final de vendas dos apartamentos no Aeon, empreendimento da construtora Franzolin, localizado na Rua Augusta Karg, próximo à Avenida Getúlio Vargas. 

O apartamento tem 109,90 metros quadrados, três suítes, varanda gourmet com envidraçamento e duas vagas paralelas de garagem. Uma metragem maior em relação aos prédios da região, garante Juliana Tocunduva, sócia da imobiliária MFX

Contudo, o destaque é a área de lazer de 2,5 mil metros quadrados. Com lounge, coworking com wi-fi, praça das águas, salão gourmet, academia, duas piscinas, sendo uma com raia para natação e outra com bar, street ball, churrasqueira gourmet e espaço kids, o espaço acomoda todos os gostos. 

A pandemia trouxe a preocupação com lugares maiores como esse. Algumas pessoas saíram de apartamentos e foram para casas, principalmente pelo quintal. Outras viram prédios com áreas integradas como solução. 

Segundo Tocunduva, agora é isso que as pessoas buscam em prédios: espaços de lazer como o Aeon. “Dá para pessoa ficar por lá, sem precisar sair. Então ele vai ter uma academia boa, uma piscina, um espaço gourmet legal, um bom salão de festas. Esse é o conceito da Franzolin”, comenta Juliana. 

Além disso, com a integração dos espaços, o uso é facilitado. Quem quiser receber uma visita, por exemplo, pode usar o salão de festas, mesmo sem reservar. Ou pode utilizar o salão gourmet, o bar ou o lounge, sempre abertos.

Previsto para ser entregue em outubro de 2022, a MFX está com condições de pagamentos mais acessíveis, como entrada dividida, além de conseguir fazer ajustes de acordo com o perfil do cliente.

Tecnologia facilita uso de espaços e serviços

Assim como em seus outros empreendimentos, a Franzolin investe novamente em tecnologias para praticidade e sustentabilidade. Por meio de um aplicativo, o proprietário consegue organizar o uso dos espaços comuns, como reservar o salão de festas, e programar atividades como mudanças.

O prédio conta com áreas próprias para receber delivery, portaria remota, lavanderia, armários para guardar encomendas e aluguel de bicicletas. Todos com acesso por meio de QR Code. Depois, os valores do serviços são somados à taxa de condomínio, simplificando o pagamento. 

Entre outros serviços, estão a automatização das venezianas, pontos de recarga para carros elétricos, gerador e economia de energia com uso de células fotovoltaicas nos espaços comuns.

Ademais, há também medidores de água, gás e energias individualizados nos apartamentos. Nesse caso, o morador consegue controlar o uso, evitar desperdício e economizar. Com essas implementações, a taxa de condomínio fica mais baixa.

Momento para investir em imóveis

Segundo o sócio da MFX, Ricardo Tocunduva, esse é o momento para investir em imóveis. Com a quarentena e a busca por espaços maiores, as pessoas foram atrás de financiamentos. 

Ele conta como os clientes ficaram surpreendidos com as acomodações no pagamento, fruto da menor taxa Selic dos últimos 23 anos. 

O índice do Banco Central, hoje em 2%, guia o quanto os bancos cobram de juros. Portanto, quanto menor a taxa Selic, maior facilidade para fazer um financiamento. Nesse cenário, indica Ricardo, os imóveis voltaram a ser um bom investimento.

Ou seja, a pandemia não freou o setor. “Esse aquecimento do mercado nos últimos meses é algo realmente surpreendente. Achávamos que ia parar. Mas pelo contrário, estão faltando imóveis, e os que têm estão sendo vendidos rapidamente”, afirma Ricardo.

Assim sendo, a MFX já planeja um novo lançamento em breve com a Franzolin, também na zona sul da cidade. Por isso também, a imobiliária tem aproveitado algumas datas para viabilizar as vendas de apartamentos e casas.

No momento, está no ar a Black Friday da empresa. Até o dia 30 de novembro, segunda-feira, eles estão com preços diferenciados, taxas de condomínio reduzidas e condições de pagamento mais acessíveis.

publieditorial

Serviço
MFX Imobiliária
Local: Rua Araújo Leite, 28-20
Contato: 3204-5525/ 99677-9191 / 99152-9474
Site: www.mfximobiliaria.com.br
Instagram: @mfximob
Facebook: /mfximobiliaria

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Joalheria no centro de Bauru guarda história de família há 40 anos no ramo

Algumas histórias de Bauru não começam aqui. A da Amily Joalheria e Ótica, por exemplo, co…