Os donos dos sucessos “Dona”, “Whisk à go-go” e “Coração Pirata”, o grupo Roupa Nova, desembarca em Bauru no dia 17 de abril para um show em comemoração aos 40 anos de carreia. A apresentação acontece no Sagae Eventos, a partir das 23h30, com abertura dos portões às 20h30, e os convites são limitados.

Onde comprar

Os ingressos para o show especial de 40 anos do Roupa Nova já estão à venda e podem ser divididos em até 3x no cartão. Confira os pontos de venda:

  • Wizard Idiomas (América) – Venda exclusiva de mesas e bistrô
  • Wizard Idiomas (Nações)
  • Flipper Lanches
  • Lops Store
  • Óticas Carol – Primeiro de Agosto
  • Óticas Carol – Rodrigues Alves
  • Óticas Carol – Bauru Shopping
  • Óticas Carol – Boulevard Shopping

Para quem não é Bauru, os ingressos também estão disponíveis na Óticas Carol de Jaú, na Wizard Idiomas de Agudos e na Ventura FM de Lençóis Paulista.

Outra opção é a compra de ingressos online pelo link www.tkingressos.com.br/roupa-nova-17-04-20-bauru-sp. Mais informações pelo contato (14) 99692-3404.

Uma longa jornada

O Roupa Nova teve seu início em 1980, quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade, no Rio de Janeiro. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

De lá para cá, a banda teve uma trajetória de sucesso no país e acumula 40 anos de muita história. Ao todo, foram mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela.

​Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista! Eles são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna; pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras. ​

A banda também já participou de parcerias com novos como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Zélia Duncan, Fagner e outros.

A banda lançou recentemente o álbum “As Novas do Roupa”, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas plataformas digitais. Para as comemorações dos 40 anos, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo.

publieditorial

Serviço

Show 40 anos do Roupa Nova
Data: 17 de abril, a partir das 20h30
Local: Sagae Eventos (R. Quatro, 4-25)
Informações: (14) 99692-3404

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …