Todo casamento é um evento grandioso. Vestidos, músicos, flores, buffet, lembrancinhas e milhares de detalhes para deixar o dia como o desejado. E organizar tudo não é nada fácil. Pensando nisso, o cerimonialista Anderson Fernandes teve a ideia de criar um evento que reunisse tudo o que um casamento precisa e, claro, com grande estilo!

Há 15 anos no mercado de casamentos, Anderson percebeu a necessidade de um evento de casamento diferenciado e que abrangesse Bauru e região. “Eu percebo que hoje o público está esperando por algo diferenciado, em todas as áreas, inclusive nos casamentos”, comenta Anderson.

Portanto, o casamento é uma área que move a economia de todo o país! Só em 2018, foram 18 bilhões de reais em todo o país com festas de matrimônio, segundo a ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos). Só aqui em Bauru, segundo dados de cartórios da cidade, são realizados, em média, sete casamentos por final de semana.

Juntando isso à importância de bons profissionais para a realização de uma festa, nasceu a 1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping. Para fazer o evento acontecer, o centro de compras abraçou a ideia, apoiando o cerimonialista. Assim, a feira acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro e contará com mais de 500 m² de exposição!

O evento do ano

A Feira de Noiva faz parte da comemoração de aniversário do Bauru Shopping e contará com uma estrutura muito diversa. Serão 500m² para dispor os 33 fornecedores de produtos e serviços.

Durante o evento, os noivos poderão conhecer profissionais de áreas como: organização e decoração; cerimônia e música; vídeo e fotografia; bandas e DJs; drinks, doces e bolos; vestidos e trajes; buffets e salões; maquiagem, cabelo e estética; hotéis e viagens.

A ideia é trazer empresas de Bauru e região, com preços mais leais para os noivos. Além disso, o espaço contará com climatização, sonorização ambiente, stands de alto nível, totens digitais com informações, segurança privada e muito mais!

E se você quer se sentir uma noiva de verdade, descubra o que haverá na feira:

“Vamos fazer uma cenografia de igreja na entrada, para quando a noiva entregar o ingresso, os seguranças abrem portas de madeira, ela entra no tapete vermelho e escolhe entre os profissionais que estão ali, quem vai fazer parte do sonho dela”, revela Anderson.

O melhor de tudo? O evento será gratuito, com inscrições prévias ou presenciais.

Para fechar negócio

Com três dias de evento, a 1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping é a oportunidade ideal para fechar negócios e sair com o casamento pronto! “No dia, o profissional já está mais predisposto a fechar negócio com você. Então é a hora de sentar, conversar e negociar”, afirma Anderson.

A feira também foi pensada para que os noivos encontrem tudo o que precisam em um só lugar. Por isso, as expectativas para o evento são as melhores.

“O casamento é um sonho e a pessoa quer lidar com carinho com o próprio sonho. Quando ela encontra profissionais que vão lidar com carinho com esse sonho, ela se encontra ali”, finaliza Anderson.

publieditorial

Serviço
1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping
Data: de 06 a 09 de dezembro
Local: Bauru Shopping (R. Henrique Savi, 15-55)
Facebook: www.facebook.com/feiradenoivasbaurushopping
Instagram: @feiradenoivasbaurushopping
Site: feiradenoivasbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…