Todo casamento é um evento grandioso. Vestidos, músicos, flores, buffet, lembrancinhas e milhares de detalhes para deixar o dia como o desejado. E organizar tudo não é nada fácil. Pensando nisso, o cerimonialista Anderson Fernandes teve a ideia de criar um evento que reunisse tudo o que um casamento precisa e, claro, com grande estilo!

Há 15 anos no mercado de casamentos, Anderson percebeu a necessidade de um evento de casamento diferenciado e que abrangesse Bauru e região. “Eu percebo que hoje o público está esperando por algo diferenciado, em todas as áreas, inclusive nos casamentos”, comenta Anderson.

Portanto, o casamento é uma área que move a economia de todo o país! Só em 2018, foram 18 bilhões de reais em todo o país com festas de matrimônio, segundo a ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos). Só aqui em Bauru, segundo dados de cartórios da cidade, são realizados, em média, sete casamentos por final de semana.

Juntando isso à importância de bons profissionais para a realização de uma festa, nasceu a 1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping. Para fazer o evento acontecer, o centro de compras abraçou a ideia, apoiando o cerimonialista. Assim, a feira acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro e contará com mais de 500 m² de exposição!

O evento do ano

A Feira de Noiva faz parte da comemoração de aniversário do Bauru Shopping e contará com uma estrutura muito diversa. Serão 500m² para dispor os 33 fornecedores de produtos e serviços.

Durante o evento, os noivos poderão conhecer profissionais de áreas como: organização e decoração; cerimônia e música; vídeo e fotografia; bandas e DJs; drinks, doces e bolos; vestidos e trajes; buffets e salões; maquiagem, cabelo e estética; hotéis e viagens.

A ideia é trazer empresas de Bauru e região, com preços mais leais para os noivos. Além disso, o espaço contará com climatização, sonorização ambiente, stands de alto nível, totens digitais com informações, segurança privada e muito mais!

E se você quer se sentir uma noiva de verdade, descubra o que haverá na feira:

“Vamos fazer uma cenografia de igreja na entrada, para quando a noiva entregar o ingresso, os seguranças abrem portas de madeira, ela entra no tapete vermelho e escolhe entre os profissionais que estão ali, quem vai fazer parte do sonho dela”, revela Anderson.

O melhor de tudo? O evento será gratuito, com inscrições prévias ou presenciais.

Para fechar negócio

Com três dias de evento, a 1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping é a oportunidade ideal para fechar negócios e sair com o casamento pronto! “No dia, o profissional já está mais predisposto a fechar negócio com você. Então é a hora de sentar, conversar e negociar”, afirma Anderson.

A feira também foi pensada para que os noivos encontrem tudo o que precisam em um só lugar. Por isso, as expectativas para o evento são as melhores.

“O casamento é um sonho e a pessoa quer lidar com carinho com o próprio sonho. Quando ela encontra profissionais que vão lidar com carinho com esse sonho, ela se encontra ali”, finaliza Anderson.

publieditorial

Serviço
1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping
Data: de 06 a 09 de dezembro
Local: Bauru Shopping (R. Henrique Savi, 15-55)
Facebook: www.facebook.com/feiradenoivasbaurushopping
Instagram: @feiradenoivasbaurushopping
Site: feiradenoivasbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …