945203_518262908237650_1109903674_n

Ela tem como lema de vida a palavra “equilíbrio”! E talvez seja isso que a faz ser tão divertida e empolgada, como vai mostrar o nosso bate-papo.

Amili curte viajar, é superligada em música, além de ser apaixonada pela vida fitness e saudável. A estudante de Design de Moda da Universidade do Sagrado Coração é consultora de moda e estilo, faz vários cursos para se aperfeiçoar e está sempre tentando se manter informada sobre o assunto. Uma coisa é certa: você vai amar as dicas dela

Sou uma fashionista do tipo: criativa, em um só look gosto de mesclar este universo de estilos, apesar de achar difícil encontrar entre todos em um único estilo, até porque envolve muito nosso dia-dia e o nosso estado de espírito.

Minha inspiração pra criar/combinar é: acompanhar tendências, buscar referências, mas mantendo sempre uma identidade, que é o que nos diferencia. Eu amo fazer invenções no meu guarda-roupa, casar peças em inúmeras combinações, também modificá-las, uma dica muito boa como escapismo ao consumismo constante. Então, minha inspiração surge sempre com minha diversão em abrir o guarda-roupa e ir fazendo estes experimentos com as peças.

No meu armário não faltam: t-shirts brancas, minha louca paixão. Tenho inúmeras delas em várias estampas fashion, são práticas para compor looks e combinam com tudo!

E na minha sapateira não cabem mais: mulheres em geral sofrem deste mal, que mulher não ama comprar sapatos e mais sapatos? No meu, no momento, não há mais espaço para botas, há de tudo quanto é tipo e mesmo assim ainda parece não ser o suficiente. (Difícil ser mulher!)

Jamais me vestiria como a: mulher ousada em exageros apelando ao vulgar. A roupa é um cabide do que somos em comportamentos gerais, portanto, ser sexy ao lado bom não necessita de exageros quanto menos de peças vulgares.

E se pudesse moraria no guarda-roupa da: Olivia Palermo, ela é show demais!

Minha trend preferida para os dias quentes são: as camisas! As mais informais e transparentes são fresquinhas e podem ser usadas abertas, com regatas com detalhes em renda, dá para usar com shorts, sainhas, assim não me sinto tão “pelada”.

E a dos dias frios: echarpe, eu acho um charme, e coletes!

É difícil de usar, mas vale a pena: calças largonas, como pantalonas. Para nós, que lidamos com esse clima tropical, são confortáveis, fresquinhas, boas até mesmo para fugir um pouco do jeans.

Um acessório que não vivo sem: brincos, sempre quero mais e mais.

Meu segredo de fashionista pra quem não se dá bem com a moda é: respeite o teu biótipo e valorize sua identidade.. A moda existe para nos nortear, nela há de tudo, mas devemos aceitar e compreender o que fica supostamente bem na amiga pode não ficar em você!

Para saber mais sobre mim, acesse: www.facebook.com/amilipampani

Compartilhe!
  • Fashionista: Aliane Alves

    Ela sempre foi apaixonada por moda, mas tinha o sonho de viajar o mundo para conhecer nova…
  • Fashionista: Paula Casério

    Ela é formada em Relações Públicas e trabalha pesquisando revistas. Destino ou não, foi ne…
  • Fashionista: Mayara Campos

    “Eu me imaginava usando aquelas asas da Victoria Secrets”, lembra Mayara Campos, nossa fas…
Carregar mais artigos relacionados
  • Fashionista: Aliane Alves

    Ela sempre foi apaixonada por moda, mas tinha o sonho de viajar o mundo para conhecer nova…
  • Fashionista: Paula Casério

    Ela é formada em Relações Públicas e trabalha pesquisando revistas. Destino ou não, foi ne…
  • Fashionista: Mayara Campos

    “Eu me imaginava usando aquelas asas da Victoria Secrets”, lembra Mayara Campos, nossa fas…
Carregar mais por Carolina Firmino
Carregar mais em Comportamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Black Friday segura: dicas para fazer compras online sem cair em pegadinhas

Está chegando o dia cheio de descontos que todo consumidor ama: a famosa Black Friday irá …