998265_537245186339422_1082478707_n

Quem ouve falar que a nossa fashionista da semana era superbásica, nem imagina que ela se tornaria uma apaixonada por moda. “Tenho dois irmãos homens, então, eu sempre fui muito moleca. Minha mãe comprava as coisas pra eu usar, mas era do tipo tênis, camiseta e bermuda de cotton!”, conta Juliana Mello. Mas com o tempo e o contato com uma prima mais velha que era ligada no assunto, o interesse por esse universo foi surgindo. Aos 13 anos, ela começou a fazer trabalhos como modelo e não parou mais. “Fiz Moda e Estilo no Senac e amei. Depois, me formei em Design de Moda, em 2011. Hoje, sou completamente apaixonada pelo que faço e amo essa rotina de não ter rotina, por cada dia estar num lugar!”, diz Ju. E olhando as fotos dela, realmente, não dá pra imaginar esse talento sendo aproveitado de outra forma. Confira nossa entrevista!

Sou uma fashionista do tipo: que nem sempre se acha fashionista, rs! O que eu visto, muitas vezes, expressa como estou naquele momento. Tem dia que estou super a fim de montar um “look bapho”, mas em outro visto jeans, tênis cano alto e T-shirt.

Minha inspiração pra criar/combinar é: pesquisar. Antes de realizar algum trabalho, busco em sites, blogs, vídeos, revistas, livros, ou um simples objeto. O meu humor e o que estou vivendo também servem de diretriz.

No meu armário não faltam: jeans, amo muito. Seja mais justinho, ou boy, skinny ou flare, sem lavagem, ou destroyed!

E na minha sapateira não cabem mais: Melissas! É aquele lance, quanto mais melhor!

Jamais me vestiria como a: não vou citar uma pessoal em especial, mas tem muita mulher que faz de tudo pra chamar atenção e se sentir “sexy”, só que exagera e fica completamente vulgar. Pra ser charmosa ou mesmo “sexy”, não precisa sair praticamente sem roupa. O charme e o “poder feminino” estão além da roupa, ou falta dela!

E se pudesse moraria no guarda-roupa da: Julia Petit e Thassia Naves! Elas não erram e além de usarem peças incríveis, fazem combinações inusitadas, isso é o que eu mais curto.

Minha trend preferida para os dias quentes é: vestidão e saia longa. São peças confortáveis, fresquinhas e elegantes.

E a dos dias frios: sobreposição. Quando vou passar o dia todo fora de casa, o clima sempre oscila durante o dia e assim dá pra tirar e colocar as peças quando precisar

É difícil de usar, mas vale a pena: salto. É bem difícil eu usar por eu ter 1.85m de altura. Uso mais em ocasiões especiais, então, me conformo com sapatilhas, e tênis de cano longo.

Um acessório que não vivo sem: o sorriso. Parece coisa de propaganda de creme dental, mas é verdade. Não adianta estar com o “look perfeito” se ele não estiver presente em sua vida. Mais sorrisos, por favor! Mas também amo brincos de bolinha, muitas pulseiras e anéis.

Meu segredo de fashionista pra quem (ainda) não se dá bem com a moda é: o espelho. Ele é nosso melhor amigo e, por mais top que seja a peça que está em alta, se ela não for de acordo com sua personalidade e biotipo, não rola. Veja o que está usando e adapte para seu estilo e corpo!

Pra conhecer mais sobre mim e meu trabalho, entra aqui:
Instagram: @JUMELLOW e no Face: Juliana Mello (Ju Mello). Por enquanto estou só com o face, mas minha Fan Page está em construção. Em breve terei um espaço dedicado ao que faço!

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…