6484_544373192293288_817826863_n

Ela é formada em Relações Públicas e trabalha pesquisando revistas. Destino ou não, foi nesse meio que a paixão pela moda surgiu. Paula Caserio, nossa fashionista da semana, já trabalhou nas revistas Vogue e Casa Vogue, o que ela considera sonho realizado. Hoje, trabalha como produtora executiva na editora Alto Astral, aqui em Bauru e tem a oportunidade de continuar acompanhando o universo das revistas bem de pertinho.

“Uma coisa que adoro é comprar e comprar… Que mulher não gosta né?! Em breve, pretendo inaugurar uma loja muito bacana aqui em Bauru!”, revela Paula. Ela também entregou uma de suas manias: “acumular revistas, roupas antigas, copos, canecas! Acho que, no fundo, sou uma acumuladora, e isso pode ser um grande defeito e também uma qualidade né?”. Ela é engraçada, bem-humorada, apaixonada pelo marido e pelo Alessandro e a Belinha, os dois vira-latas sem os quais ela não vive!

Sou uma fashionista do tipo: não acho que sou 100% uma fashionista. Na verdade, sou uma apaixonada por moda e gosto muito de criar o meu visual, ter meu estilo próprio.

Minha inspiração pra criar/combinar é: tudo depende do humor!

No meu armário não faltam: vestidos de todos os tipos.

E na minha sapateira não cabem mais: botas, tênis, rasteirinhas, acho lindo e chique. Mas uso mesmo scarpin preto, bota montaria e várias sapatilhas!

Jamais me vestiria como a: Lady Gaga. As roupas dela são muito exóticas e extravagantes, sem falar nos sapatos, o que deixa qualquer mulher extremamente deselegante!

E se pudesse moraria no guarda-roupa da: Giovanna Battaglia. Acho que ela é versátil e chique!

Minha trend preferida para os dias quentes é: vestido de todos os modelos, tomara-que-caia, nadador, bordado, liso, curto, longo, branco, colorido. O maior hit de todos os tempos!

E a dos dias frios: pashimina, echarp, lenço e cachecol, tenho de todos os modelos e cores!

É difícil de usar, mas vale à pena: salto alto, mas ele é símbolo de poder, elegância e sensualidade. Sempre escutei meu pai dizer que o salto alto deixa as mulheres com pernas maravilhosas!

Um acessório que não vivo sem: correntinha com um pingente de ferradura, que ganhei do meu marido.

Meu segredo de fashionista pra quem (ainda) não se dá bem com a moda é: a primeira dica é se olhar no espelho e saber respeitar as suas medidas e, a partir daí, aprender a valorizar seus pontos fortes.Compre peças coringas e aposte nos acessórios, assim não tem como errar! Saber se vestir, não é uma missão impossível, viu?

Pra conhecer mais sobre mim e meu trabalho, entra aqui:
http://paulinhacaserio.tumblr.com/

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…