995131_559429824120958_536845972_n

A Authentic Trio tem apenas sete meses, mas a parceria e amizade entre Lucas Dias, Louise Leme e Lucas Vianna é bem antiga! O início foi há seis anos, quando os três participavam da L’s, banda que tinha os clássicos do rock como base do repertório.

Depois de uma parada de quase um ano, a vontade de voltar aos palcos falou mais alto e os amigos resolveram montar um novo projeto, dando lugar ao pop internacional com versões de cantoras como Pink, Lady Gaga e Adele.

“Quando escolhemos o nosso repertório, temos como prioridade o público curtir o nosso som e cantar junto com a gente. É um repertório internacional, pop com pegadas rock, mas com a preocupação do público se divertir”, afirma Lucas.

E a diversão está mesmo garantida com esse trio que não deixa o bom-humor de lado e ri até de gafes em shows. “Um dia fizemos um show em um encontro de motociclistas e o sol estava na minha cara. O sol era tão forte que eu já estava passando mal. Aí fomos cantar Kashmir, uma música do Led Zeppelin que é muito difícil. Mas eu havia ensaiado muito e sempre cantava esta música nos shows. Só que eu não sei o que aconteceu que, do nada, eu esqueci a letra! Acho que o calor atrapalhou também. Deu um branco e não lembrava de mais nada. Eles estavam tocando, olhando para a minha cara e eu nem sabia começar! A minha sorte foi que, de repente, os instrumentos pararam e ficou parecendo que o problema foi com eles e não comigo! Tive muita sorte”, lembra Louise.

Além de boas histórias para contar, os anos de experiência ainda rederam parcerias com as outras bandas de Bauru. “Temos uma relação muito boa com as bandas de Bauru. Alguns colegas até falam para a gente quais músicas são mais a nossa cara. Eles opinam até nosso repertório!”, revela a vocalista.

Falando em repertório, o público pode ficar atento porque vem novidade por aí! O Authentic Trio está preparando uma versão de Single Ladies, da cantora Beyoncé. Um som a cara deles: pop com pegada rock, divertido e, claro, autêntico!

Conheça mais sobre a banda: https://www.facebook.com/AuthenticTrio

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…