1017299_565295093534431_1362928973_n

O Social Bauru marcou presença em mais um show na Grand Expo Bauru e conversou, com exclusividade, com o grupo Sorriso Maroto. Eles comentaram sobre a turnê internacional, falaram sobre a diferença em tocar no Brasil, além de comentar sobre mais um hit em uma novela da Rede Globo. Ficou curioso? Confira o bate-papo:

SB: Recentemente, vocês fizeram uma turnê pelos Estados Unidos e pela Europa. Como foi a experiência?
Sorriso Maroto: “A turnê foi maravilhosa! Superou as expectativas! Tanto na Europa, quanto nos Estados Unidos. Foram duas turnês completamente diferentes, com públicos diferentes. Na Europa, nós já tínhamos feito uma turnê recentemente em Portugal e Espanha. Dessa vez foi um pouco maior e passamos por mais países. E Avenida Brasil está começando a ser exibida em alguns países lá, então tinha bastante gente que já conhecia o nosso som. Já nos Estados Unidos, nós não temos essa repercussão da novela, mas tem o reflexo do que acontece no Brasil através dos brasileiros que moram lá. Então, foi muito legal e enriquecedor!”.

SB: E vocês já têm algum outro show marcado no exterior?
Sorriso Maroto: “Sim, em novembro vamos fazer shows na Europa e ficaremos uma semana divulgando o nosso trabalho. Dessa vez, vamos participar de rádios e tevês de lá. E depois, vamos para Angola para fazer alguns shows”.

SB: Qual a diferença entre tocar no Brasil e no exterior?
Sorriso Maroto: “Aqui nós estamos acostumados a tocar para uma massa de 10, 20, 30 mil pessoas. Nessas turnês internacionais o público é sempre menor. Estamos começando um trabalho lá. Estamos plantando esta semente ainda. Acho que essa é a maior diferença”.

SB: E como surgiu o convite para participar da trilha sonora de “Amor à Vida”, novela da Rede Globo?
Sorriso Maroto: “Esta novela foi diferente, pois recebemos o convite para fazer a música. Já ‘Assim Você Mata O Papai’, que entrou na trilha de ‘Avenida Brasil’, foi uma música feita para nossa carreira e não para a novela. A gente não pensava em novela e acabou acontecendo. Em ‘Salve Jorge’ com ‘É Nóis Fazer Parapapa’ também foi uma consequência de um trabalho nosso que estava acontecendo com Michel Teló. Agora, ‘Fofinha Delícia’ de ‘Amor à Vida’, foi de outro jeito. Eles pediram para nós fazermos uma música para um personagem da trama e escolheram a ‘Perséfone’, personagem da Fabiana Karla. Mas a música serve para todas as gordinhas do país!”

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…