inimigos

Eles largaram tudo para seguir na música e há quase 15 anos fazem sucesso por todo país! O Social Bauru marcou presença em mais um dia da Grand Expo Bauru e conversou com o grupo Inimigos da HP. Confira o bate-papo:

SB: Esta não é a primeira vez que vocês fazem show aqui em Bauru. Qual a maior diferença entre o público do interior para o público da capital?
Sebá: “Ah, o público do interior é muito mais carinhoso e amoroso que o público da capital. Em São Paulo é tudo mais corrido e aqui existe mais o assédio. Quando estamos aqui nas rua, as pessoas vêm tirar foto, pedir autógrafo, mais que na capital. Nos shows, aqui a galera se soltam mais também”.

SB: E nessas vindas pra cá, deu para conhecer algum lugar na cidade?
Sebá: “A gente só conhece os hotéis, os restaurantes e os campos de futebol! Mas lugares turísticos nós não conseguimos visitar ainda. Nunca conseguimos por causa da correria. A gente chega sempre em cima da hora e dormimos, depois vamos para o show e nunca dá tempo”.

SB: E vocês têm algum projeto novo?
Sebá: “Nós estamos acabando de divulgar o novo CD que é o “Mudei por Você” que a gente lançou no final do ano passado e estamos na última música de trabalho deste álbum. Mas já estamos gravando novas músicas para o próximo CD. Vamos lançar já no final do ano, perto do verão. Além disso, estamos com projeto de gravar um CD e DVD em comemoração aos nossos 15 anos de carreira. Por enquanto, vamos lançar singles e até maio do ano que vem, lançamos o trabalho pronto”.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…