1184985_567894186607855_465766518_n

O Social Bauru conversou com mais uma atração da Grand Expo Bauru! A dupla Fernando e Sorocaba comentou sobre o novo álbum, “Homens e Anjos”, falou sobre os efeitos especiais em suas apresentações, além revelar detalhes da vida pessoal. Confira o bate-papo:

SB: O novo álbum de vocês, “Homens e Anjos”, é bem diferente do anterior que tinha um som mais acústico. Por que a mudança?
Fernando: “Nós sempre procuramos lançar músicas mais agitadas como o nosso primeiro sucesso que foi “Bala de Prata”. Depois fizemos um acústico e ele sempre vai existir na nossa carreira. Estamos sempre fazendo isso: lançamos um ao vivo e depois um acústico. O nosso maior sucesso hoje é a música “Madri”, que foi de um álbum acústico. Então, não tem como abandonar”.

SB: Vocês sempre tiveram a preocupação de trazer o uso da tecnologia nas apresentações. Quais as novidades dos shows deste ano?
Sorocaba: “O nosso show é uma grande marca da dupla. Por onde a gente passa, a gente tenta levar um show diferente. Todo ano tentamos trazer uma turnê nova. E este ano está sendo muito especial para nós. Além da tecnologia utilizada no palco, trouxemos um pouco de mágica e ilusionismo, além do repertório que está diferente, está bem legal. Tudo isso tem agradado o público por onde passamos. Acho que falta um pouco isso no Brasil. Não desmerecendo quem sobe no palco e faz um show mais simples, mas acreditamos que este seja o nosso diferencial. A dupla Fernando e Sorocaba acredita e aposta nisso”.

SB: Vocês são uma das poucas duplas que conseguem emplacar sucessos românticos e músicas mais agitadas. Qual o segredo desta mistura?
Sorocaba: “A gente tenta compor as coisas do nosso dia a dia. Todo ser humano tem os seus momentos mais tristes e os momentos para cima. A gente usa gíria, conta histórias de amor… quem nunca de apaixonou? Então, a gente passa por tudo isso. Na hora de fazermos os arranjos, a gente pensa nessa energia para fazer as músicas. E isso reflete nos shows. As nossas apresentações têm momentos mais românticos e depois tem o momento para todo mundo dançar. É um show que você encontra de tudo!”

SB: E vocês já lançaram alguns talentos do sertanejo. Vocês pretendem investir em algum outro ritmo? Qual a sua aposta para 2014?
Sorocaba: “Nós trabalhamos mais com a música sertaneja, mas temos nos escritório outros grupos como Inimigos da HP. A gente investe e acredita muito neles. E para o ano que vem estamos acreditando nos produtos que já estão andando como a dupla Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Lucas Lucco… temos estes nomes que estamos acreditando muito.”

SB: Fernando, o Dia dos Pais acabou de passar. Você tem planos de ser papai novamente?
Fernando: “Sim, pretendo ser pai logo. Com certeza! Eu já tenho uma filha de 11 anos e acredito que tudo tem a sua hora. Estamos só esperando passar a correria do final do ano. Em 2014, virá um bebê aí!”

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Projeto Viva Cultura seleciona 60 artistas de Bauru e apresentações começam na próxima terça (14)

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza a partir da pr…