1184985_567894186607855_465766518_n

O Social Bauru conversou com mais uma atração da Grand Expo Bauru! A dupla Fernando e Sorocaba comentou sobre o novo álbum, “Homens e Anjos”, falou sobre os efeitos especiais em suas apresentações, além revelar detalhes da vida pessoal. Confira o bate-papo:

SB: O novo álbum de vocês, “Homens e Anjos”, é bem diferente do anterior que tinha um som mais acústico. Por que a mudança?
Fernando: “Nós sempre procuramos lançar músicas mais agitadas como o nosso primeiro sucesso que foi “Bala de Prata”. Depois fizemos um acústico e ele sempre vai existir na nossa carreira. Estamos sempre fazendo isso: lançamos um ao vivo e depois um acústico. O nosso maior sucesso hoje é a música “Madri”, que foi de um álbum acústico. Então, não tem como abandonar”.

SB: Vocês sempre tiveram a preocupação de trazer o uso da tecnologia nas apresentações. Quais as novidades dos shows deste ano?
Sorocaba: “O nosso show é uma grande marca da dupla. Por onde a gente passa, a gente tenta levar um show diferente. Todo ano tentamos trazer uma turnê nova. E este ano está sendo muito especial para nós. Além da tecnologia utilizada no palco, trouxemos um pouco de mágica e ilusionismo, além do repertório que está diferente, está bem legal. Tudo isso tem agradado o público por onde passamos. Acho que falta um pouco isso no Brasil. Não desmerecendo quem sobe no palco e faz um show mais simples, mas acreditamos que este seja o nosso diferencial. A dupla Fernando e Sorocaba acredita e aposta nisso”.

SB: Vocês são uma das poucas duplas que conseguem emplacar sucessos românticos e músicas mais agitadas. Qual o segredo desta mistura?
Sorocaba: “A gente tenta compor as coisas do nosso dia a dia. Todo ser humano tem os seus momentos mais tristes e os momentos para cima. A gente usa gíria, conta histórias de amor… quem nunca de apaixonou? Então, a gente passa por tudo isso. Na hora de fazermos os arranjos, a gente pensa nessa energia para fazer as músicas. E isso reflete nos shows. As nossas apresentações têm momentos mais românticos e depois tem o momento para todo mundo dançar. É um show que você encontra de tudo!”

SB: E vocês já lançaram alguns talentos do sertanejo. Vocês pretendem investir em algum outro ritmo? Qual a sua aposta para 2014?
Sorocaba: “Nós trabalhamos mais com a música sertaneja, mas temos nos escritório outros grupos como Inimigos da HP. A gente investe e acredita muito neles. E para o ano que vem estamos acreditando nos produtos que já estão andando como a dupla Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Lucas Lucco… temos estes nomes que estamos acreditando muito.”

SB: Fernando, o Dia dos Pais acabou de passar. Você tem planos de ser papai novamente?
Fernando: “Sim, pretendo ser pai logo. Com certeza! Eu já tenho uma filha de 11 anos e acredito que tudo tem a sua hora. Estamos só esperando passar a correria do final do ano. Em 2014, virá um bebê aí!”

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…