chica
A marca de moda praia é desenvolvida há sete anos na cidade de Bauru

A loja Chica Brasil, especializada em moda praia feminina, já confirmou a presença no primeiro Social Bauru Fashion Show. O evento irá acontecer no dia 24 de outubro, em Bauru, e contará com esta grife bauruense, entre outras marcas e lojas da cidade.

chica2Sendo produzida e assinada por uma equipe de Bauru, desde 2006, a Chica Brasil ainda desenvolve uma coleção com roupas casuais para todas as estações, com calças, jaquetas e leggings, visando conforto e estilo às mulheres.

E as mulheres já podem comemorar! A coleção Verão 2014 traz novidades em estampas e tem as maravilhas do Brasil como tema. Búzios, Amazônia, Fernando de Noronha, Florianópolis e o Pantanal são alguns, dos diversos lugares retratados nas novas peças.

Presentes em diversos desfiles e feiras no país, a Chica Brasil não podia ficar de fora do Social Bauru Fashion Show! “É o tipo de evento que estava faltando para a consolidação da moda bauruense no cenário regional”, diz Caroline Pazian, a estilista da marca, em entrevista ao Social Bauru.

E aí? Preparados?

Social Bauru Fashion Show, dia 24 de Outubro, no Roccaporena!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…