revelação
Presente em 17 países, a grife brasileira trará sua nova coleção para o desfile em Bauru

Quer saber qual a terceira loja que participará do Social Bauru Fashion Show? Pois chegou a hora de revelarmos! Carmen Sttefens, grife brasileira que possui 250 lojas em 17 países, também irá participar do desfile bauruense!

A marca, que tem conquistado o mundo com calçados de couro que aliam qualidade e estilo, trará todas as tendências para o verão 2014. A coleção, que é minimalista, divertida e luxuosa, na medida certa, mistura as formas geométricas em escarpins, peep-toes, anabelas , sapatilhas e bolsas.

E claro, a famosa dupla “preto e branco” não poderia ficar de fora e é uma das apostas mais fortes da estação! Tão forte que amplia sua influência aos poás e aceita interferências de cores como pink, amarelo e vermelho.

Outra grande novidade para a próxima estação é a paleta de cores da Carmen Steffens que, não só dá suporte a essas tendências, como protagoniza outra aposta forte: o Hiper Color! Além disso, o étnico e os bordados com metais, que enfatizam o lado rocker, dão um toque especial e prometem deixar as mulheres ainda mais elegantes e em alto astral! Afinal, para a Carmen Steffens, bom-humor e sofisticação sempre estiveram de mãos dadas!

Em breve, o Social Bauru irá revelar mais lojas que irão participar deste grande evento! Fique ligado!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …