sla-revelacao
A marca é a sexta loja revelada que participará do evento em outubro

Faltam apenas quatro semanas para o grande dia e já estava na hora de revelarmos a sexta loja que participará do Social Bauru Fashion Show! Com tradição de mais 30 anos em moda feminina, a SLA Fashion também confirmou a presença neste grande evento!

Para o desfile, a loja irá mostrar a nova coleção da marca Seki-Nitrogen e as tendências que não devem ficar de fora do guarda-roupa feminino.

Além de trabalhar com exclusividade com a Seki, a SLA Fashion produz sua própria coleção há dois anos com a fabricação das peças aqui na cidade de Bauru. Buscar vestir mulheres de todas as idades, com espírito jovem, e que gostam de se sentir sempre bem, é o objetivo da SLA Collection.

Roupas para o dia a dia, sociais para o trabalho e versáteis para sair à noite! A SLA oferece peças que as mulheres podem usar em qualquer hora, em todas as ocasiões! E tudo isso você pode conferir em uma das três lojas presentes em Bauru ou no site da loja: www.slafashion.com.br.

Está chegando a hora! Não perca nenhum detalhe do Fashion Show e fique por dentro de todas as novidades. Vem mais por aí!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …