O ator Julio Rocha, que vive o Jaques em Amor à Vida, participou da inauguração da loja da Samsung, no Boulevard Shopping Nações, nesta quinta-feira (10). Com simpatia e muito bom-humor, o ator conversou, distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos que estavam no local. A equipe do Social Bauru também garantiu seus “minutinhos” com o galã que revelou, com exclusividade, novidades da novela das nove. Quer saber tudo sobre as últimas cenas em que o ator participou? Então, confira o bate-papo:

SB: Quais os desafios de interpretar o Jaques, um personagem tão enigmático?
Julio: “Ele é mesmo muito enigmático! Os desafios de interpretá-lo eu não sei, mas está sendo incrível, um prazer enorme. É um personagem cheio de surpresas e nuances interessantes. E nossa, trabalhar com a Susana Vieira é um sonho. Eu cresci assistindo todos os trabalhos dela. É linda, incrível e uma excelente atriz. Eu estou muito feliz!”

SB: E quais as novidades do personagem? O que você pode adiantar?
Julio: Bom, eu vi agora nas capas das revistas que o Jaques vai ter um romance com a Pilar, personagem da Susana Vieira, e é bem provável que isso aconteça. Já gravei uma cena que dá a entender que isso vai acontecer. Aliás, isso é exclusivo, eu não contei para nenhum veículo ainda! A Pilar (Susana Vieira) vai passar por uma cirurgia e todo mundo vai ficar muito nervoso, inclusive o Félix (Mateus Solano) que quase tem um ataque do coração. Aí eu digo a ele que vou cuidar da Pilar e faço a cirurgia nela. E já no quarto do hospital, o Jacques começa a jogar seu charme para ela! (risos) Isso é uma novidade, gravei esses dias.”

SB: A novela acaba só em janeiro, mas você tem planos para o futuro? Vai voltar a fazer cinema?
Julio: “Eu vou fazer teatro, mas não posso adiantar nada sobre isso. Por enquanto, é só a novela.”

SB: E você tem algo em comum com o Jaques?
Julio: Ah… tenho a pele, os olhos, o sorriso. (risos) Mas não tenho muito em comum. Acho que a única coisa é que ele gosta de salvar as pessoas e eu sempre gostei de fazer o bem para o próximo. Acho que isso nós temos em comum. A diferença é que eu não opero e nem examino ninguém! Eu só dou carinho e amor às pessoas. Tento fazer tudo o que posso para o outro. Dou o meu melhor!”

SB: Com os anos de carreira, você acha mais fácil lidar com a fama e o assédio hoje?
Julio: Eu acho que nunca foi difícil. Sempre soube como seria a minha a vida quando eu trabalhasse na televisão. Isso nunca me trouxe nenhum tipo de problema. Com o tempo, nós nos adaptamos e vamos vivendo muito bem!”

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Inauguração do Studio Decorado da Omni Empreendimentos

Foi realizado, nesta quarta-feira (24), a inauguração da central de vendas com estúdio dec…