IMG_1123
O festival de gastronomia e arte alemã vai até o dia 15 de dezembro

 

Após o sucesso nos festivais mexicano e francês, a partir do dia 12 de outubro, o Alameda Quality Center traz para Bauru e região um pouco da cultura, música e culinária alemã. O Festival, intitulado Oktoberfest – Festival de Gastronomia e Arte Alemã, se estende até o dia 15 de dezembro e contará com diversas atrações e deliciosos pratos típicos da Alemanha.

Todas as operações do empreendimento contarão com diversos itens da gastronomia alemã como Bratwurst, Paprika SchnitzelTal e Schwarzwälder Kirschtorte, culinária que gira fortemente em torno da carne suína e seus derivados, além da tradicional cerveja. Pães tradicionais e a massa folhada completam o cardápio do festival.

Tudo isso regado por muita cerveja e uma grande variedade de chopp artesanal para você degustar e curtir.

A banda Scorpions Cover Brasil, abre o Festival hoje (12/10) a partir das 21hs no restaurante Beef Street. Continuando a programação, no dia 26 de outubro haverá apresentação de dançarinos alemães e nos dias 01 e 02 de novembro é a vez de Xandra Joplin (Janis Joplin Cover) agitar o público. Ainda com o bom e velho rock, as meninas do Inlakesh prometem um grande espetáculo na Quinta Music do dia 07 de novembro.

E para fechar, tem a apresentação dos irmãos Fuchs no dia 16 de novembro às 21hs no Beef Street, que vão ensinar os participantes a dançar a Polka com bastante diversão.

IMG_1125
O evento oferece comidas típicas servidas em todos estabelecimentos que compõe o Alameda Quality Center

 

IMG_1126
Fernanda Gobbi, Marcela Constantino e Marcela Cardoso
Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…