O desfile Fashion Show realizado pelo Social Bauru no dia 24/10 rendeu muitas inspirações. O próprio desfile apresentou tendências para o verão e vou destacar algumas aqui fazendo um feedback do que rolou de tendências por lá.

tamy-sbfs1

O desfile contou com vários looks rendados que é um dos detalhes super feminino que vai aparecer bastante na próxima estação. O look “academia” pro dia a dia é uma das tendências atuais. A Legging metalizada é uma ótima opção para quem quer um look despojado, mas estiloso! Vestidinhos estilo camisão também foram desfilados na passarela, e no caso, são duas tendência em uma só, pois a estampa azulejo também está em alta.

tamy-sbfs2

Vestido longo, macacão de calça e saia longa são sempre uma ótima opção para o verão principalmente em questão de conforto. No desfile as cores preta e branca e as estampas de formas geométricas, listras e espelhadas foram as tendências destacadas pelas lojas. O acessório que vai fazer a cabeça das mulheres é a coroa de flores e foi o toque gracioso usado no look de algumas modelos.

tamy-sbfs3

O terninho branco tem feito sucesso e no desfile não foi diferente. O look foi composto pela saia godê que é must have para qualquer guarda roupa feminino e uma blusinha lisa preta por baixo do terno. A saia assimétrica, também conhecida por Skort (Skirt + Short) que é a junção do short e saia apareceu para compor um look inspirador e ara reforçar essa tendência que já pegou! O Hot Pant continua sendo tendência, ele que já havia conquistado todo mundo no último verão, continua sendo a paixãozinha da mulherada.

tamy-sbfs4

Não foi só no desfile que as tendências apareceram em peso! O preto e branco, as formas geométricas, a saia de couro e o conjuntinho foram usados com muito bom gosto por pessoas que foram prestigiar o desfile.

DSC_2839

A Dri do Move Over sempre esbanja estilo, na sua apresentação não foi diferente! Ela apostou no estilo Rocker que é a marca dela e fez uma composição lindíssima de Cropped e franjas na barra da saia. Uma ótima inspiração para o verão!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …