SPFW1

O SPFW que aconteceu nos dias 28 de outubro a 01 de novembro e apresentou as principais tendências do Inverno 2014. Eu fiz um apanhado de algumas pra vocês já irem se antecipando e tirando algumas coisas do fundo do guarda-roupa, porque muitas das tendências já fazem parte do verão e outras nós já conhecemos.

SPFW2

O inverno vai vir com cores mais alegres do que de costume e até algumas estampas para sair do nude e do pretinho básico. Para quem é apaixonada pela cintura alta pode comemorar! Essa é uma das tendências que vão continuar com tudo no inverno. O decote lateral dos vestidos que vimos bastante nas tendências de verão vão continuar no inverno, afinal, o “frio” brasileiro não dura muito e também não é dos mais intensos, e acho muito legal das marcas pensarem nisso.

SPFW3

A saia midi, estilo anos 50, não é uma tendência nova, mas ela ainda não pegou, as marcas insistem nessa trend e quem sabe não pega no inverno. Listras e formas geométricas continuam em 2014 e o velho conhecido xadrez também. Camisão/Vestidinho, couro, peças metalizadas e Animal Print foram tendências também destacadas nessa edição do SPFW.

O estilo rocker é uma das marcas do inverno e essa tendência vem com tudo! E pra quem curte um rocker mais sofisticado 2014 será a estação para apostar nisso.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
  • Melhores Looks Sociais #39

    Melhores Looks Sociais #40

    Em maio a galera ainda estava tímida, mas foi só o friozinho chegar que os looks estilosos…
  • Melhores Looks Sociais #38

    Finalizando o Mês da Mulher com chave de ouro e comemoração do aniversário de 5 anos do So…
  • Melhores Looks Sociais #37

    Preparados para o carnaval? Selecionei os Melhores Looks da galera que fez seu social no ú…
Carregar mais por Tamylin Ellen
Carregar mais em Colunistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Casal bauruense se aventura em viagem de oito anos pelo mundo em um barco!

Dar a volta ao mundo. Viajar e conhecer as partes mais remotos do globo. Tudo isso pode at…