jo-nascimento

Ela é designer e completamente apaixonada por moda! Jô Nascimento é quem comanda o Princesas Modernas, blog que está participando do We Love Fashion Blogs, promovido pela revista Glamour, da editora Globo.

Com o objetivo de descobrir a diversidade de blogs de moda do país, o concurso irá premiar a blogueira vencedora com uma câmera semiprofissional e mais uma matéria na publicação mensal, ao lado de Camila Coelho, que escreve no Super Vaidosa e é uma das embaixadoras do concurso.

São três etapas, sendo que a primeira já está em votação popular. Os 50 melhores looks que passarem neste desafio vão para a segunda fase do concurso cultural, que será encerrado com um vídeo de cada selecionada.

“Eu já me considero uma vitoriosa! Estou entre os 100 blogs selecionados e isso é um orgulho para mim. Mas quero vencer! Tomara que eu consiga passar nas outras fases e seja a grande vencedora!”, comenta.

A votação se encerra às 23h do dia de hoje e pode ser realizada pelo Facebook ou por email no seguinte link: http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/449/1/josemara-nascimento/princesas-modernas

Para conhecer mais o trabalho da Jô e do blog Princesas Modernas, acesse: www.princesasmodernas.com

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…