livro-usc-comunicacao-midia

Os 24 artigos escritos pelos pesquisadores do GEPCOM – Grupo de Pesquisa, Comunicação, Mídia e Sociedade renderam em um livro que será lançado neste sábado (30). Comunicação, Mídia e Sociedade – Reflexões teóricas e práticas contém textos que abordam aspectos da comunicação dentro das perspectivas de Mídia e Educação, Mídia e Tecnologias Digitais, Comunicação e Promoção da Saúde, Estudos de Mídia e Processos e Interfaces da Comunicação.

livro-usc-comunicacao-midia2Esses artigos envolvem diferentes mídias como televisão, web e meio impresso, e foram escritos pelos professores, estudantes e ex-alunos dos cursos de graduação e especialização dos cursos de comunicação da USC – Universidade do Sagrado Coração.

Com organização das professoras Dra. Sonia Aparecida Cabestré, líder do GPECOM, Dra. Lígia Beatriz Carvalho de Almeida e Dra. Vanessa Matos dos Santos, a obra está sendo lançada pela editora Canal 6, daqui da cidade de Bauru, e faz parte das comemorações dos 15 anos do curso de comunicação da universidade.

Os interessados podem conferir o lançamento do livro neste sábado, 30 de novembro, a partir das 11h na Livraria Jalovi, localizada na rua Antonio Alves, 22-75, Altos da Cidade.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…