Ombré1

Lembram-se das mechas californianas? Elas ainda fazem muito sucesso entre as mulheres, mas a técnica que tem conquistado as mulheres nesse verão é o Ombré hair que significa “cabelo sombreado”.

Essa técnica pode ser usada sem restrições, ou seja, pode ser usada para todo tipo e cor de cabelo, e não é tão necessário descolorir, o Ombré pode ser feito com uma tinta mais clara que a cor do cabelo, pois a intenção é de que fique um degradê sutil, mas para quem quer fazer uma mudança mais radical o descolorante é inevitável.

Ombré2

Meu cabeleireiro me disse uma vez que o próprio clareamento das pontas do cabelo pelo sol é um tipo de Ombré hair. Claro, ninguém vai ficar se expondo ao sol para o cabelo clarear (não façam isso, usem filtro solar para cabelo), mas se você já tem aquelas pontinhas queimadas e quer dar um up nelas basta passar uma cor mais clara que seu cabelo. Procure o seu cabeleireiro para ele te informar qual a melhor opção de cor e que combina mais com você e se joga nessa tendência!

Compartilhe!
Carregar mais em Colunistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Disciplina positiva: fonoaudióloga de Bauru explica o que é esta abordagem e como aplicá-la

A disciplina positiva é uma abordagem baseada no trabalho do médico e psicólogo Alfred Adl…