Social

Como de costume, toda última quarta-feira do mês é feito um apanhado dos looks que se destacaram nos eventos que o Social Bauru esteve presente. Por isso, se quiser aparecer na coluna Modicas faça o seu social e corre pra balada com o seu melhor look que o Social Bauru pode estar por lá fazendo vários flashes!

Claro que o look da Juju Salimeni não podia faltar na coluna de hoje, já que ela foi o maior destaque da festa da Glasses Deluxe. Ela arrasou no vestidinho estampado que, diga-se de passagem, é da marca Labellamafia. Fica a dica!

O paetê que já conhecemos continua em alta, mas nesse verão ele tem tomado formas diferentes pra quem quiser inovar. O decote lateral é uma ótima aposta, dá um ar sexy e elegante para o look.

A estampa espelhada já vinha fazendo sucesso em estações passadas e ela continua sendo uma boa pedida.

Social-2

O Cropped se tornou o must da estação, até que se prove ao contrário, ele ainda é o queridinho das garotas. E no caso, o conjunto rendado enriqueceu mais ainda o look. O decotão com tela também está super em alta, pra quem quer chegar arrasando, é essa a inspiração.

O preto e branco ainda é um tendência muito válida, e melhor ainda se souber usá-lo a favor do corpo. A faixa preta na lateral do corpo diminui a silhueta e dá um ar elegante ao look.

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …