carnaval-bauru

O Carnaval está pertinho e, pra você não ficar de mimimi, resmungando que não sabe o que fazer, o Social Bauru preparou algumas rápidas opções pra você refletir melhor e escolher mais facilmente. São cinco formas de passar os dias de folia da maneira que você achar mais agradável, com opções que vão desde pular igual um maluco até não fazer nada, na sua casa. Estão preparados?

 
1. BARES

carnaval-bauru1

Praticamente todos os bares de Bauru vão estar abertos durante o nosso Carnaval, especialmente no fim de semana. Pra quem não gosta de marchinhas de Carnaval, som alto, espuma, serpentina, gente suando e confete colado na pele, um barzinho sossegado, com os amigos, é a melhor opção. Você consegue beber como se estivesse em um baile de Carnaval sem precisar pular e trombar nas pessoas.

 
2. CLUBES

carnaval-bauru2

Quem disse que os carnavais nos tradicionais clubes estavam mortos? Grande parte das famílias bauruenses ainda está optando por pular o Carnaval nos clubes. Comparado com o Carnaval de rua, as festas em clubes são mais reservadas e têm a vantagem de ser em salões fechados, pra quem não quer imprevistos com a chuva.

 
3. SAMBÓDROMO

carnaval-bauru3

Essa é opção mais certa pra quem gosta do visual. Escolas de samba desfilando, pessoas felizes sambando, fantasias coloridas e carros alegóricos complexamente elaborados. Por mais um ano, o Carnaval no Sambódromo de Bauru vai acontecer e você não pode perder a oportunidade de ver de perto essa festa. Para com o preconceito de que existem outros carnavais melhores, porque o daqui é muito bom! Vá assistir!

 
4. CHÁCARAS

carnaval-bauru4

“Eu e meus amigos alugamos uma chácara e vamos passar o Carnaval todo lá!” Quem nunca ouviu essa frase? Ao invés de pular o Carnaval com a massa, você tem a opção de fazer o seu próprio Carnaval particular e passar o feriado todo em uma chácara com a sua turma. Café da manhã, piscina, churrasco, cerveja, sol pra pegar um bronzeado, biribol, baralho, futebol e festa todas as noites. As opções, neste caso, são inúmeras e ficam de acordo com a sua criatividade.

 
5. NENHUMA DAS OPÇÕES ANTERIORES

carnaval-bauru5

E você não gostou de nenhuma das opções anteriores, dormir é a melhor opção. Se você odeia Carnaval e acha que o desfile das escolas de samba na televisão é sempre reprise de qualquer outro ano, você tem o feriado prolongado pra simplesmente dormir! É a opção menos recomendável, já que você vai perder uma infinidade de coisas e a oportunidade de conhecer centenas de pessoas para se socializar. Junto, neste quinto item, dá pra embutir também: videogame, internet, séries, livros e filmes. Só toma cuidado pra não mofar, hein?

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…