miss-bauru

Cynthia Gomes, de 23 anos, é nomeada a nova Miss Bauru 2014. Para a estudante de marketing, o mais importante é poder mostrar a beleza, inteligência das mulheres de Bauru e região e o papel feminino na sociedade moderna. Cynthia está comprometida em representar e honrar o município e em lutar pelos ideais da mulher brasileira atual.

A nova Miss foi anunciada pelo diretor do Miss Bauru, Flávio Terranova, que é responsável pela organização do concurso no município. Cynthia foi escolhida pela comissão técnica, que é composta também pelo coordenador Roger Shine, e juntos analisaram as fotos enviadas pelas inscritas e posteriormente uma entrevista pessoal com a candidata que mais se destacou.

Segundo a organização, Cynthia materializou o que a comissão técnica esperava de uma miss e se encaixa perfeitamente nos padrões atuais do concurso: possui porte, elegância, carisma e atitude.

A representante de Bauru disputará com as participantes de mais 80 municípios a seletiva do Miss São Paulo 2014 em um dos estúdios da Band, em São Paulo. Cynthia está em treinamento intensivo para representar com sucesso a cidade e está focada no objetivo de conquistar a coroa estadual, que é um dos sonhos de sua vida.

Na visita à prefeitura de Bauru, a miss foi vestida pela loja Duas Meninas, usou peças da Morana e a produção do cabelo e da maquiagem ficou por conta de Roger Shine e Davi Ruiz.

missbauru1

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …