IMG_9894

A primeira vez que Pedro Lima apareceu na tevê foi em um concurso no Mais Você, da Rede Globo. Por coincidência – ou não – o quadro apresentado por Ana Maria Braga fazia uma brincadeira com o reality show The Voice Brasil, programa que deu “voz” ao cantor. Depois que entrou para o The Voice, Pedro ganhou muito mais que o apelido ‘bigode grosso’: ganhou a oportunidade de mostrar o seu talento toda semana. Apesar de ter ficado em segundo lugar no concurso, o cantor comemora até hoje a oportunidade de ter participado e trabalho com Lulu Santos, seu mentor no programa: “Lulu me ensinou a ter mais foco”, disse durante entrevista exclusiva para o Social Bauru. Confira o bate-papo!

SB: Quando você venceu a primeira fase do programa, você imaginava que ia chegar tão longe?
Pedro Lima:
Não, eu achava que era um sonho muito grande, não imaginava que seria real. Nunca pensei que eu entraria no The Voice. Achava que não ia nem passar na primeira audição do programa! Acontece muita coisa dentro do The Voice, principalmente na primeira fase. Muita gente canta e nem aparece. Tem gente também que nem canta! Existe muita coisa e tudo pode acontecer. E eu achava que, se eu fosse cantar, eu não passaria, não seria aprovado. Depois, pensei que nem iria aparecer na tevê. Então tudo foi realmente uma surpresa para mim. Do início ao fim!

SB: E você sempre quis ser cantor? Sabia que ia realizar esse sonho um dia?
Pedro Lima:
Eu sempre quis ser cantor. Mas eu venho de um mundo onde esse sonho de ser artista é muito improvável de acontecer. Eu sempre quis seguir essa carreira, mas nem pensava que o meu talento seria suficiente para ser cantor. Então, eu nem pensava que isso ia acontecer um dia. Sabia que eu tinha batalhar para as coisas acontecerem como batalhei no The Voice.
SB: O que você fazia antes de entrar no programa?
Pedro Lima: Fiz muita coisa. Trabalhei dando aulas de inglês, em lojas de departamentos, com administração, em banco… trabalhei muito!

IMG_9927

SB: E qual a maior lição que o Lulu Santos te ensinou?
Pedro Lima:
Foco! Ele ensinou a ter muito foco para as coisas acontecerem e mostrar no jogo qual era a minha intenção.

SB: Qual a maior saudade do programa?
Pedro Lima:
Ah, sinto muita saudade dos participantes. Tenho muito contato com todos. Apesar da correria, sempre conversamos até combinar participações nos shows. Mas eu sinto muita saudade dos bastidores.

SB: E você tem conseguido acompanhar o Superstar, o novo programa da Rede Globo?
Pedro Lima:
Ainda não, na estreia eu estava no palco e não consegui ver. Mas eu sei que está sendo maravilhoso porque tudo que envolve música dá certo. Não pude ver ainda, mas até pedi para gravarem para eu ver! (risos) Só preciso do tempo para assistir.

SB: Quais os planos para esse ano?
Pedro Lima:
O projeto esse ano não é gravar um CD, o que eu quero é continuar fazendo os shows. Fiz na Europa e agora estou percorrendo o Brasil. É ano de Copa, muita coisa está acontecendo no país e por isso eu não quero gravar. O ano está sendo muito corrido e eu estou com pouco tempo, por isso quero fazer aos poucos.

IMG_9916

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…