viasacra-usc

A Universidade Sagrado Coração (USC) apresentará na próxima segunda, terça e quarta-feira (14, 15 e 16 de Abril), às 20h30 no Teatro Véritas, a tradicional Via Sacra encenada pelos estudantes do curso de Artes Cênicas.

Neste ano, o espetáculo traz o título “Cristo: libertação e liberdade”, fazendo jus à Campanha da Fraternidade 2014, cujo tema é “Fraternidade e Tráfico Humano” e o lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1).

O espetáculo mesclaa a temática do tráfico ilegal de pessoas, mostrando o que as leva a tornarem-se vítimas ou aliciadoras, com os últimos passos de Jesus Cristo, sua morte e ressurreição.

Todos os estudantes do curso de Artes Cênicas estão envolvidos no espetáculo. São quase 70 atores em cena e dez na parte técnica, além de estudantes egressos que auxiliarão na técnica e produção. O espetáculo conta ainda, com a participação de alunas da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI/USC) como as mulheres de Jerusalém.

Serviço
Dias 14. 15 e 16 de abril às 20h30 no Teatro Veritas, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. A entrada é gratuita.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…