move-over
Move Over durante a apresentação da música “Roar” (Foto: Camila Serejo/TV Globo)

A banda bauruense Move Over foi o grande destaque deste domingo, no programa “SuperStar”, da Rede Globo. Cantando a música “Roar”, de Katy Perry, a banda bateu o recorde de aprovação até o momento, recebendo 94% dos votos totais do público, somados com a porcentagem de aprovação dos três jurados do programa: Dinho Ouro Preto, Fabio Junior e Ivete Sangalo.

Com muitos elogios à vocalista Adriane Santana, a cantora Ivete Sangalo foi quem ficou encarregada de ser madrinha da banda para as próximas fases do programa. “É impressionante quando a gente vê na nossa frente o que é carisma”, elogiou o cantor Dinho Ouro Preto.

A Move Over, formada pelos integrantes Adriane (vocal), Gabriel (guitarra), Arley (baixo) e Leandro (bateria), tem o diferencial do repertório de rock voltado para músicas de voz feminina. A banda, que completou 10 anos recentemente, fez uma participação de encerramento no desfile do Social Bauru, que aconteceu no Roccaporena, e também deu uma entrevista exclusiva para nosso site.

“Música para mim é a forma que eu encontro para me expressar, me extravasar. É o que definiu parte da minha personalidade. Se a música não tivesse acontecido na minha vida, como aconteceu, acho que eu teria outra personalidade. Eu enxergaria tudo diferente. Acho que eu nem seria uma pessoa tão legal para se conhecer. Não que eu seja a melhor pessoa do mundo… (risos). Mas eu faço tudo pensando no bem das pessoas. Nós sempre pensamos em nós mesmos. Com a música, eu aprendi a dividir e a valorizar o grupo. Só com todo mundo junto é que as coisas dão certo. E isso foi a música que me ensinou”, comenta o baterista Leandro.

Fiquem de olho nas próximas exibições do programa SuperStar, para acompanhar e torcer pela Move Over, que agora representa a nossa cidade para todo Brasil!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…