gaby-moretto-bauru

A cantora Gabriela Moretto, de Lençóis Paulista, participou do programa Raul Gil no SBT. No início de abril, Gaby foi selecionada para a audição do Mulheres que Brilham, novo quadro do programa.

Para essa fase, quase 200 cantoras foram chamadas para participar e somente 48 entraram na disputa.

“Fico muito honrada de estar entre essas 48 e levar Lençóis e todo o interior paulista comigo! Vou dar meu máximo pra representar todos nós! TORÇAM POR MIM!! Assim que souber quando passará o programa aviso vocês!”, escreveu em sua página oficial no Facebook.

Gaby entrou para o mundo da música com apenas seis anos de idade, quando aprendeu, sozinha, a tocar violão. Já aos 15 anos, a cantora começou a se apresentar em bares e formou duas bandas, ainda na época do colégio: uma com um grupo de meninos e uma outra, apenas com meninas. Por causa da personalidade forte e a vontade de imprimir seu próprio estilo nas canções, Gaby decidiu seguir carreira solo e, há menos de dois anos se apresenta, profissionalmente, em bares e casas noturnas da região.

Apesar de seus shows serem essencialmente pop, seu som tem fortes influências da MPB de Chico Buarque e Caetano Veloso, que costumava ouvir com sua mãe; clássicos do rock, influência de pai; e do sertanejo – ritmo que aprendeu a apreciar com seus tios e avós.

“Sou e sempre fui uma defensora da música brasileira. Acho que temos muitas coisas boas que ficam escondidas”, afirmou em recente bate-papo com o Social Bauru.

A equipe do Social Bauru parabeniza a cantora e torce por mais essa vitória!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…