gastronomia-usc

A Universidade Sagrado Coração (USC) realiza, até amanhã (14), a Semana Gastronômica, promovida pelo curso de Gastronomia da Instituição. O evento busca levantar discussões entre estudantes, professores e profissionais da área sobre tendências e novidades do mercado da alimentação.

A principal atração da Semana Gastronomia da USC é a Mostra Gastronômica, momento no qual a Universidade abre suas portas para que restaurantes bauruenses vendam, em estandes, pratos que representem seus empreendimentos e a região. A Mostra Gastronômica será realizada hoje (13) a partir das 18h30 no Setor Vivência do Bloco K, com a presença dos estudantes do curso de Gastronomia, Chocolateria Gramado, Casa da Tapioca, Frutos da Natureza, Catina Tutti Fratelli, Saint Patrick, Du Doces, Bluecakes, Padaria Tem Pão, Restaurante Tayu, Buffet Mantovani e Ambientale.

Serviço
A Mostra Gastronômica tem início hoje (13), às 18h30 no Setor Vivência do Bloco K da USC. Confira o cardápio no site www.usc.br/eventos_usc. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para contato é o (14)2107-7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …