Foi inaugurada nesta quinta-feira (15) famosa franquia Los Paleteros, no Bauru Shopping. Com lojas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, a franquia traz sabores exclusivos e artesanais ao público do interior paulista. A marca curitibana do ramo de alimentos produz e desenvolve o sorvete, que segundo o fabricante é maior que os picolés comuns vendidos no Brasil. Além disso, o produto possui opções e recheios diferenciados adaptados ao paladar do brasileiro.

Responsável pela franquia, Ivan Rogério Cantagalli aposta no sucesso e aceitação por parte dos clientes do centro comercial. “Conheço a franquia há algum tempo e tivemos a ideia de trazer uma unidade para o Bauru Shopping, especialmente pela referência que se tornou na cidade e região, além do grande número de consumidores que atrai. É um produto muito bom, com matéria prima de qualidade e produzido de forma artesanal”, explica.

Feitas com ingredientes naturais, isentas de conservantes ou corantes químicos, as paletas vêm conquistando consumidores de diferentes idades. O carro chefe de vendas é o sabor morango com leite condensado, da categoria de paletas recheadas. Mas há outras opções nas categorias frutadas, cremosas e premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro, como abacaxi, banana, coco e limão dividem cena com outros mais exóticos, como os de paçoca, hibisco com framboesa, abacaxi com pimenta e banana caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g.

A novo quiosque está localizado no piso térreo do Bauru Shopping, entre as lojas Musa e Tênis One. Confira a cobertura da inauguração nas fotos de Vinicius Fernandes.

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Lançamento do novo benefício para colaboradores da Cetro Máquinas

Nesta quinta-feira (25), ocorreu o lançamento do novo benefício para os colaboradores da C…