comousar1

Um ótimo investimento para o inverno, o trench coat tem uma modelagem clássica que, dependendo da forma como é usado, valoriza qualquer formato de corpo, caindo bem em diferentes biotipos.

Versátil, ele faz a vez de casaco, vestido ou blazer. Democrático, fica lindo tanto com saltos quanto com flats.

Para quem tem pouca cintura e quer valorizá-la, o ideal é usá-lo aberto para moldar o corpo. Já fechado, ele traz mais elegância, desenha a cintura, alonga e deixa a postura impecável.

Os trench coats também são versáteis e podem ser usados em diferentes ocasiões, desde baladas com minissaias ou vestidos descolados até no ambiente de trabalho com camisas, blusas de tricô ou seda e calças skinny.

1º Look: A combinação é casual que fica sofisticado e moderno em função da cut out boots que têm aplicação de ilhós dourado. Junto com a minissaia jeans dão uma pegada rocker ao visual. Para quem tem perna mais grossa, a dica é usar os sapatos em tons nude ou cores mais próximas do tom da pele que alongam a silhueta.

2ª Look: O trench coat foi usado fechado com calça skinny e open boot, trazendo um ar de elegância. É indicado para eventos formais e no ambiente profissional. Que tal usá-lo com calça escura e open boot, aquela que é abertinha na frente? É uma ótima opção para alongar o shape dando a sensação de ser “mais alta”.

3º Look: Ele foi usado com vestido – ótima opção para eventos formais. O vestido estampado ficou ótimo com trench coat pink por ter essa cor na estampa da peça. O arremate final ficou por conta da bota de bico fino e que tem um lindo detalhe de amarração na parte de traz.

comousar1-1

comousar1-2

comousar1-3

*Serviço

Reluz Cabelo & Arte
Rua Gustavo Maciel, 22-18
Fone: (14) 3011.2646
Site: www.reluzcabeloearte.com.br

Ateliermix
Boulevard Shopping Nações – Rua General Marcondes Salgado, 11-39
Fone: (14) 3011–2725
Site: www.ateliermix.com.br

Gaby Sampaio
Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Fone: (14) 3234-2552
Site: www.facebook.com/LojaGabySampaioBauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…