comousar2

Animais selvagens invadem o guarda roupa da estação! Sejam em roupas ou acessórios, o animal print deixou de ser só tendência para se transformar em paixão. E se é para ficar linda dos pés à cabeça, nada mais criativo do que apostar na estampa para usar também nos calçados, incrementando qualquer look com um toque de modernidade.

Em pele croco, a bota Capodarte de cano curto é um arraso! Charmosa e autêntica completa os looks mais básicos e transforma qualquer produção. Clássica e misturada à ousadia do animal print, a bota, fica linda com calças skinny no dia-a-dia e faz looks super descolados com short, minissaia ou vestido.

Com a chegada do outono os calçados precisam ser mais fechados e oferecer proteção contra as quedas de temperatura e dias chuvosos, e como o clima ainda não está tão frio, as botas de canos curtos surgem como sapatos versáteis, pois combinam vários estilos, biotipos e gostos.

Se você ainda tem dúvidas na hora de calçar e combinar essas charmosas botinhas dê uma olhada nestas dicas:
Comece a pensar na produção pelos sapatos, tenha em mente que eles são o destaque do look.

Look 1: A dupla mini saia jeans e blusa manga longa, ganha um “up” com a bota animal print. Ideal para biotipos ampulheta, triângulo invertido e retângulo, este look modela a silhueta por conta da jaqueta de couro e da blusa com detalhe transparente na manga, trazendo leveza, charme e delicadeza aos braços.

Look 2: Com um toque Glam Rock esse look é perfeito para os dias mais frios, a calça de couro preta junto com a bota dão um efeito alongador a silhueta. A modernidade e irreverência ficam por conta do mix animal print e a cor vermelha do casaco que tem um toque sofisticado com a gola de pele. Look ideal para as moderninhas de plantão, sendo adequado para o dia-a-dia ou até mesmo em eventos noturnos.

Look 3: Usar o animal print como o ponto de cor do look, é uma ótima opção para evidenciar a peça, combinado-o com cores neutras traz um ar vanguarda e cool para a composição. Como o ponto de evidência do look são as pernas e pés, a blusa de tricô vem mais “comportadinha” com muito estilo devido à aplicação de caveira de couro nos ombros. Para completar esse look rocker não podia faltar um cinto de corrente dourada e a linda clutch Ateliermix.

comousar2-1

comousar2-2

comousar2-3

*Serviço

Reluz Cabelo & Arte
Rua Gustavo Maciel, 22-18
Fone: (14) 3011.2646
Site: www.reluzcabeloearte.com.br

Ateliermix
Boulevard Shopping Nações – Rua General Marcondes Salgado, 11-39
Fone: (14) 3011–2725
Site: www.ateliermix.com.br

Gaby Sampaio
Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Fone: (14) 3234-2552
Site: www.facebook.com/LojaGabySampaioBauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …