looks2

Estou adorando fazer os melhores looks da galera que faz um social por Bauru! As meninas estão cada vez mais antenadas e está rendendo muito trabalho pra mim, já que está ficando difícil escolher os melhores looks.

Mas ó, essa semana vou começar com os looks da galera que foi torcer pelo Brasil com muito estilo! Teve cropped, ombro de fora, shorts e sais jeans. Também teve look mais chic com camisa e renda. Adorei a combinação que foi feita de blusa amarela com calça branca, fica uma dica pra quem quer inspirações para o próximo jogo do Brasil.

looks2-1

Além das combinações da Copa, alguns looks bacanas pra quem quer arrasar no inverno. O pretinho básico, o Preto & Branco e as listras são ótimas pedidas nesta estação.

looks2-2

A transparência, o jeans e o cut out tem durado entre algumas estações e podem compor um look bacana para uma balada ou até uma cervejada com as amigas.

looks2-3

O casaco com shorts para quando não está muito frio é uma boa dica, já que Bauru tem mudanças climáticas duvidosas. A cintura alta é carta marcada, mas muito válida para compor looks mais badalados.

O floral tem conquistado seu espaço nos dias mais frios e é uma aposta para o inverno, amei essa combinação, a saia de babadinho deu um ar formal ao look.

looks2-4

O Preto & Branco e o jeans com tudo aparecendo mais uma vez nos melhores looks desta semana provam que são ótimas opções! E o último look, mas um dos meus preferidos é esse com casacão que ficou chiquérrimo e pode ser uma aposta pra quem vai pegar uma baladinha no meio da semana.

Compartilhe!
  • Noturno do Bauru

    Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…
  • Duna e o universo de Frank Herbert

    Com a estreia e sucesso de Duna: Parte 2, o universo criado por Frank Herbert finalmente a…
  • Beatles em 4 filmes

    Anunciado nesta semana, em parceria com a Sony e a Apple Corps (empresa responsável por to…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Noturno do Bauru

Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…