Para atender a um público cada vez mais exigente, a Coqueluche inaugura no Bauru Shopping nesta terça-feira, 1º de julho, a maior loja da rede no País. Com 12 unidades no Estado de São Paulo e experiência de mais de 20 anos em vivência de houseware, a rede quer satisfazer a clientela de Bauru e região de forma acolhedora, oferecendo um mix inovador e variado de produtos, incluindo a linha de utensílios para cozinha da marca francesa Le Creuset que alia versatilidade e beleza com design inovador.

Aliando ambiente agradável e atendimento diferenciado, a Coqueluche está localizada no piso de expansão do Bauru Shopping. Com área total de 650m², a nova loja terá uma gama ainda maior de itens para os consumidores. Referência no segmento de presentes e decoração, a rede é vencedora da etapa nacional do Prêmio Global Innovation Award 2012/13, em Excelência no Varejo e Utilidades Domésticas.

De acordo com o gerente de marketing da rede, Victor Andrade, a loja apresenta artigos modernos para a casa toda. “Vamos trazer muitos produtos de decoração em uma loja ampla, a maior da rede, com peças que vão desde utensílios domésticos até o setor de cama, mesa e banho”, explica.

Segundo Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, a inauguração da nova loja da Coqueluche visa atender o crescimento da cidade. “O Bauru Shopping já contempla as maiores redes nacionais de varejo e com a ampliação da Coqueluche, teremos a oportunidade de aumentar a oferta de produtos aos nossos consumidores”, completa.

 

Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 24 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 39 operações de alimentação e as melhores marcas do país.
Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Aniversário de 8 anos e reinauguração do supermercado San Marcos

Nesta quinta-feira (28), ocorreu o aniversário de 8 anos e a reinauguração do supermercado…