Foto: Celso Mellani
Foto: Celso Mellani

Para quem não sabe o que fazer nesse feriado, o Social Bauru tem uma ótima dica! A cantora Luciana Nóbrega irá se apresentar, a partir das 16h, na unidade do Sesc em Bauru.

Em seu show, Lu Nóbrega traz muito R&B, soul, pop jazz, samba jazz e gypsy, sendo essa a sua grande marca: uma mistura de todos os estilos! Não vai faltar Frank Sinatra, Tom Jobim e Etta James, além de suas composições próprias.
A cantora ainda contará com a participação dos músicos Helton Carmesan (baixo), Lucas Dias (bateria), Fábio Lima(teclado) e Marcelo Bachega (guitarra).

Atualmente, Luciana se dedica a faculdade de Jornalismo, mas pensa em seguir no mundo da música, como contou recentemente à equipe do Social Bauru.

“Pretendo sim sobreviver da música. É o que eu amo fazer. É que eu sei fazer desde que era criança. Normalmente, quando temos um sonho, pensamos: ‘ah, isso não é para mim. Não vou conseguir fazer isso.’ Mas, de repente, você percebe que aquilo que você faz deixa todo mundo alegre e você se sente mais confiante. E quando vê, já está gerando um mercado em torno disso”, afirmou.

O show vai acontecer na área de convivência do Sesc, localizado na Rua Aureliano Cardia 6-71. A entrada é gratuita.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…