comousar4

Há tempos nos pés das celebridades de todo o mundo, as open boots chegaram para ficar e se tornaram o it shoes no outono-inverno 2014. Se não há como passar pela estação mais fria do ano sem pelo menos um par de botas no guarda roupas, as open boots, sandálias em formato de botas, que se caracterizam por ter uma abertura que deixam parte dos pés à mostra, definitivamente são a aposta da vez. Das passarelas para as ruas, a bota promete ser o acessório xodó da estação.

Com vestidos, saias, shorts e skinnys as open boots são uma ótima opção para os dias de inverno brasileiros, que não são tão frios assim. Do estilo rocker ao moderno, o acessório permite as mais variadas combinações.

Se seu biotipo é de estatura baixa prefira usar o sapato com calças skinnys ou leggings do mesmo tom da bota, que afinam a silhueta. Já pra quem tem tornozelos e panturrilhas grossos devem preferir os modelos de cano mais curto.

Outra dica importante é usar a open boot com meia calça, ambas da mesma cor para alongar a silhueta.

Look 1: A feminilidade é o ponto de partida desse look, a saia com estampa de onça e a blusa com transparência na manga colocam em evidência a open boot de franja, e deixa o look que é leve com cara de inverno. Ótimo para eventos casuais e baladas.

Look 2: A open boot caminha entre vários estilos e nesse look complementa muito bem a calça montaria e o tricô de print zebra tornando o look de trabalho criativo e moderno.

Look 3: Ótimo look para o fim de semana, o estilo natural que traz a leveza do tricô e a casualidade do shorts jeans, fica elegante e sofisticado com a open boot de franja e o cinto de corrente.

comousar4-1

comousar4-2

comousar4-3

*Serviço

Reluz Cabelo & Arte
Rua Gustavo Maciel, 22-18
Fone: (14) 3011.2646
Site: www.reluzcabeloearte.com.br

Ateliermix
Boulevard Shopping Nações – Rua General Marcondes Salgado, 11-39
Fone: (14) 3011–2725
Site: www.ateliermix.com.br

Gaby Sampaio
Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Fone: (14) 3234-2552
Site: www.facebook.com/LojaGabySampaioBauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…