Foto: Eder Azevedo / Jornal da Cidade
Foto: Eder Azevedo / Jornal da Cidade

Foram anos de trabalho para chegar até aqui: o lançamento do livro O Pássaro Arcaico, uma compilação de poemas escritos por Eduardo Carbone.

“O livro é dividido em três partes, que tratam, basicamente, dos embates com o próprio fazer poético, pelo que há nele de autodescobertas incríveis e terríveis. É como encarar-se e buscar redesenhar o que se é, e a cada momento perceber que o desenho sempre é você mesmo. Acredito que as pessoas que pressentem na linguagem poética o mistério e a revelação possam apreciar a leitura de O Pássaro Arcaico”, diz o jornalista.

Como é apaixonado por livros – um verdadeiro fetiche, como disse em entrevista ao Social Bauru – Eduardo optou por transformá-lo em um objeto físico e não em um e-book.

Portanto, a noite de hoje (17) será ainda mais especial. Em um evento aberto ao público, no restaurante Bangkok, em Bauru, o jornalista lançará a sua obra, objeto de trabalho dos últimos anos.

“O livro é uma estrada que você carrega na mochila. É um voo pronto para uso! Assim, publicar o livro me pareceu o suporte mais natural para os poemas que estavam esparsos. Já quero fazer o próximo!”, revela.

Serviço
O lançamento de O Pássaro Arcaico será nesta quinta-feira, a partir das 20 horas.
O Bangkok fica localizado na Rua Concórdia, 1-60, em Bauru.
Para mais informações, acesse: www.espaco-bangkok.webs.com

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

10 atividades gratuitas de Carnaval para aproveitar no Sesc Bauru

Quem acha que para curtir o feriadão do Carnaval é preciso sair de Bauru está muito engana…