feira-baurushopping1

Quem passar pelo Bauru Shopping nos próximos dias terá a oportunidade de dar a volta ao mundo e conferir as mais distintas culturas do planeta. O piso da Praça de Alimentação sediará entre 18 e 27 de julho a Multifeira Internacional. Artesanatos e comidas típicas de 15 países e de dez estados do Brasil estarão à mostra e disponíveis para venda.

Com expositores estrangeiros, vindos dos países que estarão representados no evento, o visitante terá contato com os tradicionais tecidos indianos, as bijuterias peruanas, os doces exóticos do Marrocos, além de muito mais pratos, roupas e objetos em madeira e argila de nacionalidades como Nigéria, Equador, Quênia, Turquia, África do Sul, entre outras. Do Brasil, estão confirmados representantes do Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Ceará.

feira-baurushopping2

“Será uma grande oportunidade para a população de Bauru e de toda a região conhecer um pouco da cultura de outros países e estados do Brasil sem sair de casa. A exposição é rica em artesanato e cultura. Está imperdível”, define Carlos Pizanni, organizador da Multifeira.

A entrada é gratuita e o expediente acompanhará o horário de funcionamento do Bauru Shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 11h às 22h.
A Multifeira é realizada por todo o Brasil, incluindo as principais cidades do país.

Serviço
Multifeira Internacional
De 18 a 27 de julho
Praça de Alimentação do Bauru Shopping
Entrada gratuita

feira-baurushopping3

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…