sambo-bauru

A ideia começou com um abaixo-assinado organizado por membros da USP (Universidade de São Paulo), do campus de Bauru, no final do ano passado. O pedido? Que a CABESF – caixa beneficente dos funcionários da USP – trouxesse o grupo Sambô.

E, depois de meses de trabalho, o desejo vai se realizar na próxima semana. Daniel San, Júlio Fejuca, Ricardo Gama, Sudu Lisi e Zé da Paz voltam a Bauru para um show totalmente beneficente em prol dos funcionários da Universidade e pacientes atendidos pelo Centrinho.

O evento vai ser realizado no próximo dia 31, véspera de feriado na cidade, na Sagae Eventos. Em conversa com o Social Bauru, as organizadoras falaram sobre a expectativa para a próxima semana: “o grupo é maravilhoso e está disposto a fazer um show lindo! Esperamos uma grande festa. Com certeza, não será um show normal, será um grande evento”, afirma Marinês de Aquino, membro da comissão organizadora.

sambo-bauru2
Márcia Cristina (gerente da CABESF), Marinês de Aquino e Gláucia Helena (presidente da CABESF)

Show beneficente
O evento está sendo organizado pela CABESF que presta serviços aos funcionários da USP que são associados. Além de realizar atividades e eventos, a CABESF mantém parcerias para auxiliar esses colaboradores, como plano de saúde, convênio com postos, farmácias e supermercados.

“A CABESF foi fundada há 27 anos, com a reunião de alguns funcionários do Centrinho que queriam ajudar de alguma forma. Eles começaram a vender material reciclável, faziam pequenas campanhas no Hospital para arrecadar verba e assim, surgiu a ideia. Com o passar dos anos, conseguimos aumentar os benefícios. Hoje, nossa diretoria é composta por 13 membros e 350 associados”, conta Márcia Cristina, gerente da CABESF.

Toda a verba arrecadada com o show do grupo Sambô também será revertida em prol da Profis (Sociedade de Promoção Social ao Fissurado Lábio-Palatal), que presta assistência social aos pacientes que estão em tratamento no Centrinho.
“É um evento totalmente beneficente e os integrantes do Sambô foram muito sensíveis em assumir essa causa com a gente. Todos estão muito animados, assim como nós!”, conta Silvia Cardoso, membro da comissão organizadora.

sambo-bauru3
Márcia Cristina (gerente da CABESF), Marinês de Aquino, Gláucia Helena (presidente da CABESF) e Silvia Cardoso

Serviço
O evento vai ser realizado no dia 31 de julho, na Sagae Eventos.
Os ingressos são de 25 reais na pista e 40, na área VIP.

Pontos de venda:
Profis E CABESF
Jô Calçados
Flipper Lanches
Flipper Delivery
Music Sound (Bauru Shopping)
Cavaleira (Shopping Boulevard Nações)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…