Ela é de Lençóis Paulista, mas vai ganhar o mundo! Poderia ser exagero se não estivéssemos falando de Gaby Moretto, cantora que venceu um concurso na Hungria, já cantou para mais de 20 mil pessoas e foi uma das 30 selecionadas do concurso Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil.

E como ela não para, essa semana veio mais uma novidade na carreira. Gaby Moretto lançou o videoclipe da música Olha pra Mim, hit que aposta no segmento popteen.

Contando com o trabalho do produtor musical Emil Shayeb (EK Music – Estúdio Midas) e participação especial do cantor Cadu Carvalho, mais um projeto se realizou. Segundo a assessoria da cantora, a história de Olha pra Mim reflete muito o universo adolescente e sua composição foi inspirada no clima romântico e de amor que o público teen adora.

Hoje, Gaby é filiada a UBC (União Brasileira de Compositores) e tem suas músicas aos cuidados da editora independente Peer Music, que já realizou diversos trabalhos com grandes nomes da música brasileira.

Além da gravação desse novo trabalho, a cantora fez recentemente uma produção de fotos com o fotógrafo César Ovalle (NX Zero e Fresno) que trouxe um novo posicionamento para seu estilo, mais moderno e com foco no público adolescente.

gabymoretto-olhapramim

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…