blogando2014

Esse ano serão 15 convidados, seis debates, duas oficinas e 12 horas de muito papo e aprendizado sobre tudo o que rola na rede.

A terceira edição do Blogando, evento sobre comunicação e mídias sociais, será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, na unidade do Sesi, ao lado do Horto Florestal em Bauru.

No dia 29, quem comanda o evento é André Fran, do programa Não Conta Lá em Casa, do canal Multishow. André irá debater sobre como as redes sociais mudaram o mundo e a forma de comunicação entre as pessoas.

Já no segundo dia do evento, o público irá conferir palestras e workshops com Diogo Iraheta (Brasil Post), Wagner Fontoura (Coworkers), Jéssica Fleckner (PPT Slides) Tamirys Seno (Garotas Geeks), Tulio Soria (Appies e Mother Gaia) e Liliane Ferrari, entre outros convidados que irão falar sobre as novas leis da web, como as grandes marcas procuram o humor para se destacar, além de dicas sobre a produção de vídeos para web.

“Essa edição é a maior até agora. São tantos assuntos que queremos falar que expandimos o evento para dois dias. Além disso, os participantes desta edição vão encontrar temas bem diferentes da edição anterior e o público poderá curtir um debate muito interessante sobre jovens que tiveram grandes ideias e decidiram investir no próprio negócio. Estamos muito animados e esperamos que o público fique satisfeito”, afirma o jornalista Marcelo Bueno, idealizador do evento.

Ano passado o Social Bauru foi uma das empresas que apoiou o evento e fez uma cobertura completa, que você pode conferir aqui. Já pra esse ano, os interessados poderão fazer a inscrição e saber mais informações através do site oficial do evento: www.blogando.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…