samo-bauru1

Julio Fejuca, Zé da Paz, San e Sudu Lisi animaram a noite desta quinta-feira (31), na Sagae Eventos, em Bauru. Em prol da Profis e Cabesf, instituições ligadas ao Centrinho, o grupo Sambô realizou uma apresentação que animou todos que estavam no local.

Não faltaram os famosos hits, como Sunday Bloody Sunday, da banda irlandesa U2; Satisfaction, do Rolling Stones; e Toda Forma de Amor, do Lulu Santos. Apesar de o público cantar animado todas as músicas, o destaque ficou para Pais e Filhos da Legião Urbana. Com a ajuda dos seguranças, San, o vocalista do grupo, foi até o público, cumprimentou e cantou com todos que estavam no local.

“É sempre muito bom voltar a Bauru e sentir o carinho do público. Sempre somos muito bem recebidos aqui na cidade”, contou o vocalista que é bauruense e aproveitou a ocasião para visitar os amigos e parentes.

“Acho que de todos os pontos turísticos daqui, o lugar que a gente mais conhece em Bauru é casa do San! Sempre vamos lá!”, provoca Fejuca.

E, se antes eles faziam shows menores aqui cidade, hoje eles retornam com casa cheia e muito sucesso na bagagem – mas nada que seja motivo de deslumbre. “Parece que a nossa carreira deu um ‘salto’ em pouco tempo, mas não foi assim. A gente já estava batalhando há muito tempo para que acontecesse tudo o que está acontecendo agora. Ter uma música na abertura da novela da Rede Globo foi consequência do que já vínhamos buscando. É claro que é muito legal e estamos felizes, mas é tudo consequência da nossa luta”, afirma o vocalista.

E o que mudou com a chegada desse sucesso? “Ah, agora a gente faz mais shows e, consequentemente, temos que ficar mais tempo juntos! Não sei se isso é bom…”, brinca o baterista Sudu Lisi.

Atualmente, eles estão em estúdio preparando a gravação do novo trabalho, o primeiro que não será produzido em apresentações. “Essa é a primeira vez que entramos em um estúdio para gravar um CD. Estamos muito animados e pretendemos lançar em setembro. Nossa, já está aí, né?!”, diz San.

Para o repertório não irão faltar rock, samba e muita música boa! “A gente não tem preconceito e toca todo tipo de música. Não fazemos samba ou rock, fazemos música!”, diz Feijuca.

samo-bauru2

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…