O número de apreciadores de cafés especiais cresce cerca de 15% ao ano. Uma das empresas líderes neste mercado é o Café do Centro, especializada em cafés gourmet, reconhecida pela excelência na qualidade dos seus grãos e pelo incentivo ao consumo do café especial.

Pensando em oferecer os melhores produtos para o seu cliente, o Alameda Quality Center anunciou o retorno da parceria com o Café do Centro e convidou toda imprensa bauruense para um café da tarde que foi realizado na tarde desta sexta-feira (15). O evento contou com a participação da diretora do Alameda, Marcela Constantino; além de um barista, um gerente e a responsável pelo marketing do Café do Centro.

O café faz parte da história e também do cotidiano de cada brasileiro. Hoje, o consumo médio por pessoa da bebida no país é de 90 litros por ano. É como se cada um tomasse uma xícara grande de café pela manhã e outros dois expressos durante o dia. E este índice só aumenta. Aos poucos, o tradicional preparo no coador está sendo substituído por opções de bebidas mais requintadas, os já conhecidos cafés gourmets.

No Alameda Quality Center o café será vendido no Café com Sal e no restaurante Beef Street, além de cafés especiais moídos, com diversos aromas, à venda no Empório Gourmet. Entre os seus clientes, o fornecedor conta com luxuosos restaurantes e importantes cafeterias, como Fasano, Gero e Le Marais. Desde 2006, a marca também conta com cafeterias no Japão.

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Inauguração do Espaço Pétala no Boulevard Shopping

Foi inaugurado, nesta terça-feira (23), o “Espaço Pétala” no Boulevard Shoppin…