chefs-da-praca

No domingo, dia 17, Bauru recebe a primeira edição do festival gastronômico “Chefs na Praça”. O evento terá entrada gratuita e pratos de 12 restaurantes da cidade com preços entre R$ 5 e R$ 15.

Parte do dinheiro arrecadado será enviado à Associação de Pais para Integração Escolar da Criança Especial (Apiece), uma das parceiras do festival ao lado da Porto Seguro Cartões.

O evento acontecerá das 10h às 18h na quadra 16 da avenida Getúlio Vargas, onde recentemente foram construídas quadras de areia. Entre outros pratos, o público poderá provar bacalhau, polenta na tábua e comida mexicana e haverá até um food truck servindo comida oriental.

Os doze restaurantes participantes são Al Dar Restaurante, AKI Rango, BrasaSul Churrascaria, Bongo Cocina Mexicana, Boragó, Cantina Fratello, Cantina Tutti Fratelli, Empório São Lourenço, O Mió, Taco Cabana, Teodora Osteria e Vila Graziella fazem parte do projeto “Fortalecimento de bares e restaurantes de Bauru”, desenvolvido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru desde o começo do ano. Além de receber orientações personalizadas, os empresários também participam de eventos importantes para conhecer inovações e tendências no setor.

“Um dos focos estratégicos do projeto é proporcionar o que chamamos de acesso ao mercado às empresas participantes. Em um evento como esse, o empresário tem a oportunidade de expor a sua marca e arrebatar novos clientes. Pretendemos fazer outros festivais até o final do ano”, explica Nilton Henrique Peccioli Filho, consultor do Sebrae-SP em Bauru e gestor do projeto.

Social Bauru fará a cobertura completa do evento

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …