davison

Em entrevista com o Social Bauru, Davison de Lucas falou um pouco sobre o seu começo na carreira e explicou sobre a apresentação que fará em Bauru, na noite desta terça-feira (19), a partir das 19h30.

Além de palestrante, Davison também realiza consultorias sobre planejamento estratégico, aumento de vendas, atendimento com qualidade, redução de gastos e gestão de pessoas, entre outros. Em Bauru, Davison irá falar motivação, superação, realização profissional e pessoal em uma palestra intitulada ‘Provocando a revolução dos os pontos fortes em ação’.

“O tema é a revolução dos pontos fortes. Hoje, uma das grandes revoluções é a que a sociedade trabalha em cima do orgulho. E isso é um modelo americanizado… e quando eu falo isso, também me refiro à influência religiosa fortíssima que existe envolvida nisso. E nós sempre somos alvos de manipulações. Você pode não saber, mas foi alvo de mais críticas do que elogios, principalmente no lugar que era para ser sadio, que é a sua residência. O resultado disso é que, por mais que as pessoas tenham a autoestima elevada, na verdade, ela é baixa. Consequentemente, isso vira uma corrente extremamente negativa. Conforme estamos conversando, eu estou enviando um estado de espírito, em forma de emoção e pensamento. E o planeta Terra goza de baixa autoestima. Vencer essa corrente não é fácil e isso pode gerar diversos problemas psicológicos. Nós estamos mergulhados em uma negatividade”, afirma.

Na noite desta terça, o palestrante irá falar a dificuldade que as empresas enfrentam alcançarem a excelência, por que as empresas não conseguem o máximo de motivação e por que elas são obcecadas por suas fraquezas, entre outros temas.

Formado em Engenharia Elétrica e com MBA em Administração e Marketing, Davison agora segue também como escritor e já lançou quatro livros: Pontos de Vista do Consultor, Uma Outra Visão, Melhoria Contínua e Por Um Mundo Melhor.

O evento vai acontecer na Casa dos Médicos, em Bauru, e os convites variam de 85 a 130 reais, com descontos especiais para estudantes.

Mais informações: 3016-9846

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …