alexandre-pires-bauru1

 

A volta do grupo, parcerias e mudanças nesses 25 anos de carreira. O Social Bauru conversou com os integrantes do Só Pra Contrariar e falou sobre esses e outros assuntos, minutos antes de subirem ao palco na penúltima noite da Grand Expo Bauru. Confira!

SB: Quando vocês decidiram que iam voltar com o SPC?
Alexandre: A gente decidiu em 2012 e a turnê começou em abril do ano passado. E a ideia veio por conta da nossa história de 25 anos. Não queríamos deixar de ter uma comemoração. Esse é um grupo que marcou muito o público e a gente também. Nós tínhamos esse sonho de realizar algum projeto ou turnê em comemoração. Graças a Deus, o ano passado deu certo!

SB: E o que você acha que mais mudou durante todo esse tempo?
Alexandre:
Ah, muita coisa. Agora quase todos estão casados, com filhos e temos mais responsabilidade, temos mais idade. E o próprio mercado também mudou bastante. Mas estamos muito felizes porque a gente vê que tudo valeu a pena. Estamos rodando o Brasil todo e está super emocionante encontrar esse povo todo de novo.

alexandre-pires-bauru2

SB: No site de vocês está que essa turnê de 25 anos vai durar só dois anos. E depois?
Alexandre:
Depois disso eu sigo com a minha carreira solo, um trabalho que eu já vinha fazendo e o grupo também segue com o trabalho deles.

SB: E existe o sonho de fazer parcerias com algum artista internacional?
Alexandre:
Ah, a gente está sempre está aí sujeito a muitas surpresas. O Só pra Contrariar tem uma lista de parcerias maravilhosas. Nós éramos fãs da Alcione no primeiro disco e já no segundo, conseguimos cantar com ela. Depois tivemos várias parcerias. Cantamos com o Roberto Carlos no especial dele na Globo, gravamos com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fabio Jr e Gloria Stefan. Então, a gente agradece muito a Deus por todas essas oportunidades e surpresas. A gente realmente não esperava nada disso!

SB: Tem alguma composição de vocês que foi feita para alguma pessoa especial? Alguma ex-namorada?
Alexandre:
Olha, ex-namorada não, mas fizemos a música ‘Sai da minha aba’ para um amigo nosso de Uberlândia. O apelido dele é Boquita. Essa música foi feita para ele e a história é sobre ele. A música é uma parceria minha com um compositor amigo meu do Rio de Janeiro e a personalidade do Boquita nos deu essa ideia de fazer essa música assim. E ele ficou muito feliz com a música, conta para todo mundo! E eu ainda tive o azar porque ele casou com a minha tia! (risos). De vez em quando a minha tia até coloca ele para fora de casa, mas ele sempre dá um jeito de voltar! (risos)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…