Cultura

O projeto foi desenvolvido por quatro amigos e fanáticos por rock, que tinham o objetivo de incentivar a solidariedade e a cultura na cidade de Bauru e região. Dessa forma, o Solidary Rock é um evento totalmente beneficente, onde todos os seus atores são recompensados.

Ganham os apoiadores, que – além de investirem em projeto filantrópico de grande aceitação popular – têm a oportunidade de divulgar amplamente suas marcas. Ganham os músicos, na medida em que suas obras são acessadas e avaliadas por inúmeras pessoas. Ganha o público, que vivencia rara diversão e, de quebra, colabora para o fortalecimento de importantes entidades assistenciais. E ganham estas, não apenas a renda integral do evento, mas também a chance de se apresentar à sociedade e angariar novos apoiadores.

Nascido em 2008, o projeto Solidary Rock Bauru vem trilhando uma história de sucesso. Segundo a organização, sua longa vida, entretanto, depende da efetiva participação de todos os seus atores. Todos são peças essenciais da mesma engrenagem e investir no Solidary Rock é investir na esperança. Na esperança de uma sociedade mais justa e menos manipulável.

Esse ano, o evento vai acontecer nesse sábado (23) na Granja Cecília, antiga Chácara Assenag, a partir das 12 horas, e contará com a participação de bandas como Free Diamonds, Red Blues Band e Vilão do Groove, entre outras.

Mais informações sobre o evento e a compra de ingressos, acesse: www.solidaryrock.com.br

SolidaryRock2

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…