Senac_Bauru2

Para capacitar a mão de obra jovem e proporcionar oportunidade de crescimento profissional a esse público, o Senac Bauru oferece vagas para o programa “Aprendizagem”.

As aulas são gratuitas e destinadas a jovens de 14 a 23 anos, com ensino fundamental completo ou em andamento, que atuam como aprendizes em funções relacionadas aos setores administrativos, de supermercados e vendas. As inscrições devem ser feitas por meio das empresas contratantes na unidade Bauru.

Para Claudia Manaia, docente do programa “Aprendizagem” no Senac Bauru, a capacitação ajuda os participantes a desenvolver suas competências individuais. “Isso acontece por meio de temas transversais, como o trabalho em equipe, conceitos de ética, sustentabilidade e cidadania”, explica.

Segundo Claudia, o maior diferencial do programa “Aprendizagem” aplicado pelo Senac está na metodologia que estimula a busca pelo conhecimento. “Também fazemos um acompanhamento de perto desses jovens no curso e na empresa, auxiliando-os e orientando-os para melhorar a postura na vida pessoal e profissional”, diz.

A instituição oferece suporte e acompanhamento durante todo o período do curso, com duração de 1.333 horas, divididas entre aulas teóricas e desenvolvimento prático das atividades na empresa contratante.

Durante a programação, os participantes aprendem sobre informática aplicada à corporação, organização e rotinas básicas dos serviços administrativos e comerciais, atitude empreendedora, saúde e segurança no trabalho, responsabilidade socioambiental, qualidade no atendimento, tendências e perspectivas em gestão e negócios.

Empresários interessados em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato com o Senac Bauru pelo telefone (14) 3321-3199. Outras informações no site: www.sp.senac.br/bauru.

Serviço
Senac Bauru
Endereço: Avenida Nações Unidas, n° 10-22, Centro
Telefone: (14) 3321-3199

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …