exposicao-primavera-94fm

O Departamento de Proteção ao Patrimônio Cultural da Secretaria Municipal de Cultura desenvolverá de 3 a 30 de setembro o projeto “Pinacoteca convida” no Espaço Cultural Leônidas Simonetti, da Rádio 94FM.

Neste mês, o projeto integrará a 8ª Primavera dos Museus, promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM. O tema deste encontro é Flora/Florais dentro da proposta nacional de Museus criativos.

A Primavera dos Museus tem a entrada franca e acontece em setembro e tem o propósito de mobilizar os museus brasileiros a partir de um esforço de concentração de suas programações em torno de um mesmo tema. Além disso, tem a intenção de sensibilizar os museus e a comunidade para o debate sobre temas da atualidade, estimular a visitação a museus e incentivar a aproximação entre sociedade com esses locais.

Os artistas participantes são: Ademar Valderamos, Akie Kitada, Aoki, Elizabeth de Lucca, Floriza Nassif, Myriam T. Vanzella Sanson (Dinda), Percy Coppieters, Rosana Borro Ortiz, Victório Cutim do acervo da Pinacoteca, e os convidados: Gennarino Calabrese e Sueli Dabus.

O Espaço Cultural “Leônidas Simonetti” fica na Rua Marcos Augusto Genovez Serra, 3-35, Vila Regina, piso térreo da 94FM. Mais informações no telefone: 14 2108-9490.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…