saude-mulher

Nos dias 6 e 7 de setembro, Bauru será palco do I Seminário de Saúde Emocional para a Mulher, que tem o objetivo de contribuir para o aumento da autoestima das mulheres. O evento será realizado no Obeid Plaza Hotel e terá como principais atrações as palestrantes e realizadoras do evento Carmen Janssen e Jenifer Requena. O encontro é aberto para mulheres de todas as idades, a partir dos 18 anos.

O seminário irá oferecer às participantes uma inédita programação que inclui palestras e workshops sobre sexualidade, formação de consciência e descoberta da sensualidade.

Carmen Janssen é psicanalista, sexóloga, escritora pedagoga e pós-graduada em pedagogia empresarial. Além disso, é membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana e especialista em autoestima da mulher e em disfunções sexuais femininas.

Palestrante internacional, milhares de mulheres já assistiram as suas palestras. Destaque nos principais programas da televisão brasileira. Foi consultora de comportamento no programa Hoje em Dia, da TV Record, no quadro Transformando a Relação, ajudando casais a melhorarem sua forma de se relacionar e é colunista do jornal Folha de Campinas.

Jenifer Requena é terapeuta ayurvédica, de florais de bach, de yoga, de massagem ayurvédica, além de instrutora de cursos de massagem e palestrante. Durante o evento, irá palestrar sob o tema Medicina Ayurvédica – terapia integrativa do bem estar, saúde física e emocional, que fala sobre a forma de prevenir e tratar-se de uma maneira natural. O objetivo é apresentar as essenciais qualidades da medicina ayurvédica, demonstrando o incrível alcance de seus efeitos para a saúde humana.

Já Carmen Janssen irá discorrer em palestra interativa, em Leve o prazer para o trabalho e obtenha excelentes resultados, sobre os assuntos sexo e sexualidade, vida pessoal e sucesso profissional; inteligência sexual e qualidade de vida dos casais; as linguagens do amor; e sobre os quatro passos para alcançar felicidade em todas as esferas da vida.

E no domingo, Carmen irá apresentar o workshop Pompoarismo, Saúde e Prazer, que tem como objetivo estimular o autoconhecimento e a autoestima e ensinar exercícios de pompoarismo e de Kegel para o fortalecimento dos músculos pélvicos, visando prevenir incontinência urinária, prolapso de bexiga, disfunções sexuais e promover saúde e satisfação sexual para a mulher e o casal.

A tarde também apresentará o workshop Mulher de Corpo e Alma, que traz uma metodologia dinâmica, interativa e com músicas especiais que promoverão o autoconhecimento, o magnetismo pessoal e a sensualidade, por meio de expressão corporal, atividades lúdicas e reflexivas com muita animação.

Serviço
O “I Seminário de Saúde Emocional para a Mulher”, será realizado no Obeid Plaza Hotel, nos dias 06 e 07 de Setembro, das 18h50 às 22h10 (sábado); e das 9h às 11h30 e 13h30 às 16h no domingo.

Os convites podem ser adquiridos nas lojas Provence Lingerie (Bauru Shopping e Boulevard Shopping Nações, Getúlio Vargas, Duque de Caxias e Showroom da Provence na Rodovia Marechal Rondon – Agudos e Loja de Botucatu

saude-mulher2

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …